Sempre vejo aqui no site que ser confiante é a melhor coisa. Mas e os homens mais tímidos? Vocês já se interessaram por um cara todo quieto, meio deixado de lado na roda de amigos? O que fez ele se destacar mais do que os caras melhores de conversa e mais divertidos?

eles perguntam
2 8
elas respondem
26/03/2020 00h21
Pra mim, destaca.
anônima
26/03/2020 00h23
Se ela gosta sim
eles respondem
26/03/2020 00h22
Isso n excziste cara...

A não ser q esse calado aí esteja numa sutil troca de olhares e os dois sorrindo um para o outro já meio no clima.....mesmo assim depois um dos dois ou algum amigo palhaço vai se ligar e mandar os dois conversarem separados.....

Isso sim q pode fazer o tímido se destacar, fora isso tem que ter alguma conversa ou carta na manga!
26/03/2020 00h21
O quieto chamará atenção pela beleza. Mas essa só tende a durar por uns 10 miséria minutos, aí tem de ser descolado senao não rola. Dependendo do nível de exigência da novinha
anônimo
26/03/2020 00h21
Acho que o que atrai uma mulher pra um homem quieto seja o ar "misterioso" que ele transmite, então tente desenvolver essa característica.
26/03/2020 00h22
depende da postura dele
26/03/2020 00h18
Timidez dista diametricamente de confiança. Resposta geral: não.
Mas sim, tem mulheres que gostam de caras quietos, embora seja minoria. Essa se amarra num carinha mais no canto. Resposta específica: sim.
anônimo
26/03/2020 00h18
Cara, dificilmente. Ter beleza, altura, dinheiro tudo isso ajuda, mas um cara apagado não ajuda em nada.
26/03/2020 00h23
Isso é estratégico?
anônimo
26/03/2020 00h25
Sim, vai ser o esquisitão ignorado por todas