Eu achei as situações bem parecidas, semana passada tava na feira com a minha mãe e escutei um rapaz da banca na nossa frente falando " prefiro a mae" minha mãe é bem bonita e fala q pareço com ela. Depois ele ficou olhando pra mim, será que ele tava falando de mim e da minha mãe.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/03/2020 02h34
É verdade. Eu era as maçãs da banca e vi tudo.
26/03/2020 00h53
É umas pergunta que só Deus sabe responder, não?
26/03/2020 00h58
Difícil saber do que se trata
elas respondem
anônima
26/03/2020 00h46
De novo
anônima
26/03/2020 00h46
Se for, esse cara é um sem vergonha. Falar que prefere sua mãe na sua frente?
26/03/2020 00h59
Ele sabe que vocês são mãe e filha? E pq ele soltaria esse comentário do nada, sabe? Talvez não fosse sobre isso
26/03/2020 01h16
Acho que eu respondi um tópico hj, mt semelhante a este hein...

Na verdade o cara é um safado semvergonha que não respeita nenhuma das duas. O fato de ele erotizar a sua mãe, não tem nada a ver com questão de blz de suposta admiração Etária, conquista* independente disso a questão é que ele é um tarado, dando em cima de *vocês* Por algum motivo você parece achar isso relevante, interessante... pois ao que parece é o segundo tópico que você faz referente ao msm tema, nada a ver.