Fico com a impressão de que as mulheres são fofas comigo quando a gente começa à paquerar porque não querem se arriscar sendo safadas já de cara, o que pra mim é justo. Tipo, não tem interesse romântico dela ainda, mas sim de ficar, dar uns amassos e tal.

E toda vez que tento algo com alguém fica parecendo que eu retribuí muito o romantismo ao invés de ser um pouco mais atrevido quando ela só queria uns amassos.

Ou eu tô precipitado e não é bem assim?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
26/03/2020 01h32
uma pitada de safadeza sempre ajuda :)
anônima
26/03/2020 02h22
Seja atrevido
26/03/2020 02h44
Não esperam, respeite a moça
anônima
26/03/2020 03h48
Eu prefiro ele safado e eu fofa.