Então, é sempre bom dar 'bom dia' a pessoa que você ama.
Mas as vezes é monótono e enjoativo dar bom dia sempre... com aquele mesmo tom e em mensagem.
Gostaria que me dessem uma dica, algo criativo ou até por mensagem mesmo (algo criativo/diferente) que posso mandar pra diferenciar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/03/2020 01h19
Sempre que aparecer algo interessante fale para ele, não precisa se esforçar para criar algo, boas conversas surgem naturalmente, e um bom dia é sempre importante.
anônimo
26/03/2020 01h18
Normalmente n dou bom dia pra ninguém. Mas acho bom dia por msg é algo bem tronxo, bom dia deveria ser dado pessoalmente, se n vira algo da boca pra fora. Pense no significado da palavra "Bom dia". É igual povo que fala "Deus abençoe" o tempo todo, mas n sabe o peso dessa expressão.
elas respondem
26/03/2020 01h16
Diga boa noite.

Zoa... Kkkk
Então, eu não costumo falar bom dia, boa tarde, boa noite sempre não, acho chato. Já começo falando algo que achei legal, engraçado, algo que me ocorreu, mesmo que seja algo besta.
anônima
26/03/2020 01h23
Não precisa dá bom dia todo dia é chato
26/03/2020 01h25
Manda memes.