Dar uma desanimada sim.
anônima
26/03/2020 09h36
Sim
26/03/2020 12h05
Se demorar muito sim... (muito pra mim seria mais de um mês de conversa e nem tocou no assunto de encontro)
26/03/2020 12h30
Sim, não gosto de homem lerdo.
26/03/2020 12h45
Geralmente sou eu que fico sumindo, kkkkk
não por ser a gostosona e tal, mas por ficar com medo de ficar no pé demais, aiiiiiiquando gosto mesmo quero ficar perto, ver mais vezes, antes disso dou uma sumida kkkkkkk mas é chato mesmo se não rolou nada o cara não demonstrar que quer sair.
eles respondem
26/03/2020 01h21
Acho que elas são imprevisíveis. Tem cara que demora para chamar para sair porque quer conhecer a pessoa melhor ao invés de algo mais íntimo, mas para algumas delas o cara é lerdo, mas quando chama logo é rápido demais. Na verdade não há coerência, o importante é tacar o f*da-se, ou seja, se a pessoa quiser ok, se não quiser vida que segue.
anônimo
26/03/2020 01h20
Curioso pra ver o que vão dizer. Tem sido assim comigo, mas quero entender o que realmente acontece.