então, estou cursando medicina e na minha sala tem um cara super bonito! ele e bem geek muito antenado com tecnologia essas coisas. Ultimamente se aproximei dele só que ele meio que não tem atitude sabe? as vezes até acho que ele tem medo de mim! converso de boa com ele pelo whatsapp mas pessoalmente ele e bem fechado, o que posso usar como gatilho para chamar ele para sair?

elas perguntam
25 9
eles respondem
26/03/2020 03h22
Tu quer se aproximar sem saber se tem afinidade de valores, de gostos ou algo em comum? Como deve saber, beleza não é o critério mais indicado pra escolher um parceiro. Se você não for do tipo de pessoa que valoriza muito compromissos, então já está fadado ao fracasso. Relacionamentos com muitas diferenças só funcionam quando existe um compromisso inabalável. Sinto ser sincero.
Mas então, respondendo à pergunta: É muito mais fácil pra nós tímidos e/ou introvertidos nos comunicar com mais manejo na web... Isso por muita coisa: em texto nós podemos pensar mais as respostas, estamos livres da complexidade das interações cara a cara (que é muito coberta de estímulos, e temos um limiar bem baixo pra essas coisas, cansando rapidamente), e também estamos livres do julgamento e olhares tortos daqueles com quem falamos (Ou pelo menos não enxergamos). Levando tudo isso em conta, você deve se aproximar dele nos termos DELE.
Gente que guarda muito pra si dá muita importância ao que esconde. A crítica alheia fere o que lhes é sagrado, e o julgamento faz endurecer a carapaça. É aí que você pode atacar: não fale de si, fale do que interessa a ele, e acima de tudo, não o julgue. Se você demonstrar até de brincadeira que se espantou ou não gostou de algo que ele disse, ele vai se fechar mais. Também procure não deixar as conversas no superficial, aprofunde. Pra gente introvertida, não importa pra onde você foi ontem, o que sicrano que eu mal conheço fez, se está chovendo ou não. Discuta os interesses DELE. E ouça, não finja. Nem precisa concordar com tudo que ele diz, só ouvir e entender. Por último, não deixe seu interesse escrachado, demonstrações de interesse muito explícitas podem deixá-lo desconfortável e pressionado a dar uma resposta: prefira dar dicas ambíguas que você está interessada aqui ou ali, e então dê o bote
anônimo
26/03/2020 01h46
Acho que posso te dar uma ajudinha, eu sou assim. Eu tenho medo de entender errado as coisas por não ser experiente. Tem que desenhar pra mim porque me preocupo muito com ser educado. Então teria que me dar sinais óbvios, me olhar bastante e afins. E tem que saber que se me chamar pra sair, posso ficar meio tímido e não conseguir aceitar.

Se isso te lembra ele, acha que ele é assim, bota fé nele.

Acha que ele te curte?
26/03/2020 01h40
Vc precisa ser uma mulher inteligente pra atrair esse tipo de cara (não que vc seja burra). Se inteirar dos gostos nerds dele, isso tbm pode ser uma boa
26/03/2020 01h44
Nós da Tecnologia também somos gente kkkkkkkk
29/03/2020 18h23
Veja: pessoas introvertidas tendem a ser mais reservadas pessoalmente e se soltam mais virtualmente mesmo. Homem gosta que a mulher se interesse pelas coisas que ele gosta: sonde o que ele gosta de fazer no tempo livre e se informe minimamente. Pronto, só sucesso :)
26/03/2020 04h01
Como o canario escreveu, quem é tímido é mais cuidadoso quanto ao que guarda pra si mesmo, e é necessário que tu quebre esse bloqueio inicial.
Eu já fui muito tímido e mudei até demais, mas nunca perdi uma característica que considero ruim ainda, que é o orgulho, portanto sei como agem os tímidos, lembrando que cada um tem sua particularidade e características idiossincráticas.
Seja gentil, sincera e tente se inteirar do que ele fala contigo, dê sinais de interesse, tendo em vista que é tu a interessada, e quem sabe, ele te convida pra uma saída.
anônimo
26/03/2020 04h08
Eu sinceramente acho melhor vc desencanar dele. Se você tbm fosse geek, aí blz, mas vc n faz o tipo do cara. Forçar a barra só vai deixá-lo constrangido.
26/03/2020 08h00
Pelo o que vc fala, provavelmente já chamou a atenção dele. Agora, lerdo como ele parece ser, tu deve partir ao ataque,porque atitude ele não toma.
- fala sobre estudo, depois rotina, depois de sexo.
anônimo
02/04/2020 12h49
Segura as bolas dele.
06/05/2020 13h47
precisa de nada, ele so está tímido, seja você mesmo e quebre o gelo,
anônimo
13/04/2020 22h35
Chame ele pra sair! hahaha
anônimo
14/04/2020 00h16
Man pede ajuda pra ele na materia sla e vai se aproximando
14/04/2020 00h26
Pergunta sobre os interesses dele, talvez ele se abra se você se mostrar interessada
anônimo
14/04/2020 00h29
Difícil, esses caras tem medo de mulher...
anônimo
28/04/2020 16h24
escolha um assunto curioso, leia 3 linhas sobre o assunto e de maneira conveniente fale com ele sobre apos uma saudação, claro
anônimo
06/05/2020 06h22
Bota o instagram ai, gata, prometo que não vou falar contigo, so ver tuas fotos
31/03/2020 10h56
"na minha humilde opinião" você precisa entender que se não tiver afinidade com ele nada vai dar certo... hoje em dia todo mundo é meio geek, todo mundo se sente um pouco nerd, mas passa longe da realidade... você tem certeza que ele é realmente um "geek"/"nerd"? bom... vamos ao que interessa... o fato de você ser bonita pode sim intimidar ele, por ele ser fechado e tals, mas você pode driblar isso de uma forma bastante simples:
-Descubra do que ele realmente gosta em comum com você e tente demonstrar isso, não diretamente, faça ele perceber que vocês tem coisas incomum, se ele gostar de filmes: converse sobre o assunto, de video games: descubra se você também gosta e compartilhe, de animes: qual foi o ultimo que você assistiu? entende?
-Tendo coisas incomum comece a conversar sobre isso com ele, mande memes, fala piadas, mas não force nada que você não goste realmente... se não vai acabar apenas se frustrando e ficando entediada...
-Você não precisa levar um mês para chegar nisso mas... assim que vocês fizerem essa conexão de afinidades se "auto convide" para alguma coisa... por exemplo: "quando nos vamos jogar uma partida daquele game?" "queria assistir aquela série mas não sozinha, você não quer assistir comigo?" "ficou sabendo que tal filme vai estrear no cinema no final de semana?"
Não é nada complicado... apenas tome cuidado para não criar falsas expectativas para você e o rapaz, isso já aconteceu comigo e não foi nada bom, para ambas as partes...
Se você precisar de alguma dica mais detalhada sobre algum assunto fique a vontade em me perguntar... eu acredito que posso ajudar "na minha humilde opinião"
anônimo
29/03/2020 18h29
Chega para ele e diz:
-Você não é videogame,mas quero pegar no seu controle!
29/03/2020 16h33
Chega assim: ei quer ganhar Double xp ?
anônimo
29/03/2020 16h23
Geralmente eu faço isso quando não estou afim dela. Converso por respeito mas se tentar algo faço o que ele faz.
Ele não gosta de você. Geralmente caras nerd querem estudar pra ter as mulheres mais tops e gatas. Se vc m for isso só lamento.
anônimo
29/03/2020 16h19
Se ele é geek, pergunte das coisas que ele gosta! Com certeza ele já bate uma por vc e nem deve ter te falado!
anônimo
26/03/2020 09h27
Como um cara teria que chegar em você???
Seja criativa ;)
26/03/2020 09h26
Converse despretensiosamente, como quem não quer nada, marque presença, um pouco todo dia. Deixe o cara instigado, curioso. Cuidado para não "aparecer demais", ele tem que sentir um pouco a sua falta. Fale sobre assuntos que o cercam e que também te interessam. Deixe que ele fale bastante sobre os gostos dele e faça algumas perguntas também.

Lembre-se que esse tipo de homem não gosta de vulgaridades e não se atém tanto a aparências. Mas gosta de uma mulher bem arrumada, sem exageros de maquiagem e sem roupas chamativas. Só que ele é meio lerdo, devagar e pode não ter muito jeito com sexo.
26/03/2020 09h21
Pergunte se a Betelgeuse vai explodir num curto ou num longo espaço de tempo e veja a mágica acontecer.

Eu também estou lutando por medicina
anônimo
26/03/2020 09h19
Voce deve ser inexperiente se fosse experiente ja teria partido pro outro.
elas respondem
anônima
26/03/2020 02h29
Vai vendo os interesses dele e tal ve o q curte o q nao curte, o ultimo nerd q eu dei em cima deu tudo certo ate ele saber q nao sou de igreja hehehe
26/03/2020 02h41
acho que não precisa chegar neles.. só dar abertura que eles chegam em vc
anônima
28/04/2020 16h27
Seja bem inteligente que vai chamar atenção dele.
06/05/2020 10h11
Não é tão difícil. Seja uma pessoa boa de conversa e não seja fútil. Vc não precisa bancar a gênia.
06/05/2020 12h25
Ixiii... você vai ter que saber de tecnologia, atualidade, jogos eletrônicos... para conversar com um geek! Meu rapaz é um e eu sempre estou lendo para ter novidades para conversar com ele.
anônima
06/05/2020 12h27
Acho que ele n quer gata. As pessoas percebem quando vc n entende do assunto
anônima
29/03/2020 16h43
Lmmskekekekeke
anônima
29/03/2020 16h34
Aja naturalmente. Um nerd sabe reconhecer e lidar com outro.
29/03/2020 16h22
Pergunta sobre alguma matéria, tecnologia, anatomia kk
Comenta sobre algum site de pesquisa, NASA, sistema solar...se joga, mlr.