Galera minha namorada esta enfrentando uma barra no trampo e em casa oque voces fazem pra ajudar quando isso ocorre e as vezes a pessoa nao se abre por medo moramos longe um do outro.

eles perguntam
2 0
elas respondem
26/03/2020 02h02
Bom, eu sempre deixo claro que estou com a pessoa pra tudo, e demonstro afeto.
anônima
26/03/2020 02h04
Medo do que? Se ela não te conta as coisas é porque ela não confia. Não tem motivo pra ter medo de contar as coisas pro namorado.