Por exemplo

Quando vc encontra alguém bacana, existe um certo tempo para as coisas evoluírem, se não evoluírem pode passar o timing e depois não fazer mais sentido aquela relação

Pra fazer uma faculdade.. se vc não fizer em um momento específico da sua vida o tempo passa e depois vc não quer mais fazer

Amizades, trabalho..

Sinto que tudo tem um tempo certo para evoluir.. se não evolui até um certo momento dps perde o sentido naquilo..

Vcs tb sentem isso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
26/03/2020 10h12
Até um certo ponto concordo com essa noçao de timing. Mas acho que não é algo fixo, é maleável e você pode mudar ou criar seu timing.
anônimo
26/03/2020 02h37
Mais ou menos. Não tem um tempo certo por assim dizer, mas se demorar demais acaba escapando.
26/03/2020 03h25
Acredito que o timing existe em um contexto como um "up", um impulso, uma motivação, e muitas pessoas agem por motivação em determinados âmbitos da vida, ou ainda, em todos, o que pode deixar a pessoa volúvel, caso ela não seja determinada pra terminar um projeto ou um curso, por exemplo, somente "pincelando" sobre o tema.
26/03/2020 09h36
Sim, existe timing.
Nada adianta vc fazer esforços se nao for a hora. As vezes até atrapalha, comigo é quase assim.
26/03/2020 09h49
Obviamente.
anônimo
26/03/2020 09h51
Talvez não tenha um tempo certo, mas sejamos nós que não tenhamos mais paciência. As coisas são muito rápidas hoje em dia, o mundo está muito acelerado e as pessoas não tem mais o hábito de cultivar o hábito de esperar. — Algumas coisas simplesmente não tem time, mas atitude, enquanto a pessoa não toma uma determinada atitude sua vida não muda.
26/03/2020 10h09
Mais ou menos, acredito que as coisas tem um tempo para se desenvolver sim. Tipo, voce nao vai achar emprego da noite pro dia, voce tem que mandar curriculo por um bom tempo para dai achar. Relacionamentos e amizades tambem, voce nao se torna amigo da pessoa ou namora ela da noite pro dia. Se for assim, nao e algo que vai durar, ate porque voce nao vai ter conhecido a pessoa direito.
Entao, sim as coisas tem um tempo de amadurecimento.
Contudo, nao existe um tempo certo pra algo especifico acontecer, porque isso seria a concepcao de destino. E eu nao acredito nisso. Por exemplo, voce nao ta destinada a encontrar o amor da sua vida, na sexta feira a noite do dia 27/03/2020, as 20h00 em um bar na sua rua.
Na vida tudo e regido por esforco, e sobretudo por uma grande forca primordial: a vontade. Sem vontade nada acontece, Voce pode encotnrar uma pessoa legal, se ambos nao se empenharem e tiverem vontade de ficar juntos, voces vao acabar se separando uma hora ou outra.
Na vida a gente luta contra o mundo, por isso precisamos de vontade.
Como falaram ja: o tempo certo somos nos que fazemos, mas isso demanda esses dois fatores que te falei: esforco e vontade.
anônimo
26/03/2020 03h28
não respondo feministas.
elas respondem
anônima
26/03/2020 10h03
Não concordo de forma alguma, o tempo certo é nós que fazemos, não trata-se de coisa pré destinada ou uma fatalidade como se isto não dependesse apenas de nós mesmos. Podemos evoluir a todo momento, fazer o que quisermos, até com 80 anos tem pessoas que começam uma faculdade. E muitas relações que não evoluem como queremos, já está fadada ao fracasso desde o incio, nós que não queremos ver. Até mesmo para ter filhos, tem mulheres com 60 anos tendo filhos. Pessoas com mais de 60 anos se casam, se divertem mais que muitos jovens.
Enfim, nossa vida depende de nós mesmos e nunca é tarde para nada.
anônima
26/03/2020 10h14
Acho. Tudo acontece no tempo certo, tudo está interligado por motivos maiores nas quais não temos capacidade de entender. Tudo são possibilidades a serem vividas, mas o nosso livre arbítrio é quem comanda nossos caminhos. As oportunidades vêm no tempo certo, mas a gente vive nossas escolhas.