a violência não resolve nada, então peço ajuda para conseguir converter no diálogo.

eles perguntam
4 10
elas respondem
26/03/2020 06h25
E para que fazer isso mesmo?
anônima
26/03/2020 10h01
pula fora, deixa a coitada ser feliz com um homem que a compreenderia
anônima
26/03/2020 16h12
não queira converter as pessoas. Foque sua vida para algo que seja construtivo para vc.
anônima
26/03/2020 16h16
Só quem convence do pecado é o Espírito Santo
eles respondem
26/03/2020 05h27
Se você não tem argumentos como sabe se esta certo?
anônimo
26/03/2020 05h29
Se for gata eu pego, se não for e me parecer atraente, pego também. Quero converter ninguém a deixar de ser feminista.
26/03/2020 05h32
Falou que é feminista, eu já saio de perto porque feminista não é gente, está num patamar de evolução similiar ao da giárdia.
Gosto de mulher raiz que conquista as coisas de sua vida por si só, sem se meter em movimentinho revolucionário de gado anencéfalo. Mulher madura dona de si sabe que suas conquistas de vida dependem somente dela mesma.
anônimo
26/03/2020 02h48
Não perca seu tempo. Apenas salve-se evitando elas ao máximo.
anônimo
26/03/2020 02h46
Se não for dessas que ficam gritando Lula livre ou escandalosas que ficam igual papagaio, repetindo o que as outras mandam, nem ligo de ela ser assim e ficaria com ela sem nada sério.
26/03/2020 03h45
Tem muita guria que se diz feminista, e tem um discurso típico, mas que na prática é muito padrão. Essas você não discute, porque não importa o que ela supostamente pensa (na verdade outras cabeças que pensam por ela, pra poupar energia), importa como ela é.
Se for uma radfem muito engajada nas pautas, ESQUECE. O interesse não é igualdade, é alimentar as neuroses e fome de poder dela. Todo o espectro da esquerda tende mais a gostar dessa narrativinha de exagerar os problemas que passa, e inventar problema que não existe. Isso é tendência humana, na verdade. O movimento só se aproveita dessa inclinação. Por isso tem muita filhinha de papai, riquinha, que nunca passou nada na vida, se declarando feminista e falando mal de homem internet afora. Pra você ter uma ideia, lá nos USA e Canadá inventaram algo chamado NANOAGRESSÕES. Agora qualquer besteirinha que você faça é considerada violência pra esses anencéfalos.
Mas se for uma mulher equilibrada e bem medida, ela pode se declarar pró-mulher, mas feminista... Não, não.
anônimo
26/03/2020 09h41
Elas precisam de muito amor que não tiveram dos pais, atenção e paciência. Até tirar da cabeça delas que nem todo homem é mau, demora... demora... — Tive um lance com uma feminista uma vez, e isso fez ela largar essa vida. Mas depois que terminamos ela voltou a deixar o cabelo do sovaco crescer, infelizmente.
26/03/2020 06h35
deixa elas quietas, é melhor
26/03/2020 16h03
“Não acreditamos que nenhuma mulher deva ter essa escolha, nenhuma mulher deveria ser autorizada a ficar em casa para criar seus filhos. Porque se houver tal opção, muitas mulheres optarão por ela."
- Simone de Beauvoir.

Isso mostra que as feministas são divididas em 2 grupos: as retardadas e as ingênuas.

1- As retardadas com capacidade cognitiva inexistente e cérebro completamente fudidaço, são as que lêem isso acima, a principal ícone do movimento mostrar ser contra a liberdade de escolha da mulher, e mesmo assim após ler isso, continuar achando que o feminismo a defende.

Essas aí já era, são causa perdida, não há mais o que se pode fazer por elas.
Dou meus pêsames às famílias e foco no outro grupo, as ingênuas, porque elas são recuperáveis.

2- As ingênuas são as que são enganadas por outras feministas, que passam uma maquiagem no feminismo para torná-lo "bonitinho fofeenho direitos iguais e liberdade da mulher ai que amooor ♡".

Estas, as ingênuas, nem sequer sabem que a Simone de Beauvoir disse aquele absurdo, não conhecem o feminismo por baixo da maquiagem, então elas acordando para os fatos e vendo a luz, deixarão esse tumor social chamado feminismo.

Você aí, que se diz feminista e está lendo isso: você concorda que a mulher não tenha o direito de escolher ser dona de casa?
Apesar de tu não admitir isso pra mim, a sua resposta é não?
Então você não é feminista. Porque você defende a liberdade da mulher, ao contrário do feminismo.

A resposta sua pergunta: usando o próprio feminismo como fonte de argumentos contra ele.
26/03/2020 16h15
Não tente, se não faz parte no seu "grupo de opinião", seja tolerante e segue sua vida!