Expulso num momento onde vc está totalmente desprevenido, sem emprego, sem dinheiro, sem ter pra onde ir...

Depois de sofrer muito e conseguir se reerguer só seus pais voltassem a te procurar, como vocês reagiriam?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/03/2020 02h58
Eu fui expulsa de casa pelo namorado da minha mãe, por nao fazer tudo na hora dele, nao perdoo ele por saber q ele tentou usar ate minha sexualidade pra colocar o povo contra mim e tentar colocar minha mae contra mim e meu irmão, minha mae implorou pra eu voltar, eu voltei por ela, por ele quero q morra engasgado no próprio dinheiro pq ele tem tudo menos uma família.
Mas tem q ver se a merda q vc fez foi grande tbm
anônima
26/03/2020 03h03
curta a liberdade , a melhor coisa da vida é ser independente . Perdoaria , porém não voltaria mais pra casa deles ... você consegue um trabalho ... tenha fé , fale com amigos pra te hospedarem por um tempo ... até você conseguir emprego.
eles respondem
anônimo
26/03/2020 02h48
E o que você fez? Será que é você que merece perdão? Se eu fizesse alguma merda e fosse expulso, só aceitaria calado.
anônimo
26/03/2020 02h47
26/03/2020 09h20
Não, guardo rancor das pessoas.