Quando começamos a ter alguns momentos mais quentes, as vezes, eu percebo que ele dá umas crises de riso ..

Por exemplo..

Esses dias deitei em cima dele e senti que ele estava “animado”, aí olhei pro rosto dele e ele começou a rir .. falou que estava sentindo o meu peito apertando ele ..

Outra vez eu estava passando o meu joelho nele e comecei a abraçar ele bem forte .. vi que ele tb estava animado, mas aí ele começou a rir tb.. disse que estava engraçado toda hora eu mudando de posição..

Uma vez ele me perguntou se eu aguentaria ele dps que cassássemos eu respondi que sim.. tentei fazer um olhar mais sensual.. aí ele começou a rir .. disse que foi engraçada a minha resposta ..

Oq pode ser isso?? É normal? Vcs homens poderiam me ajudar a entender? Será que ele não sente desejo por mim?

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
26/03/2020 02h57
Super normal, o cara é feliz.
anônimo
26/03/2020 09h48
Eu acho ele bem bobão, quebra todo clima do momento quente com você, com essa frescura de ficar rindo, se fosse eu, desse jeito que fica se atirando já tinha dado o que você quer.

Ele deve ser bem jovem e imaturo, parece adolescente bobo, não tem nada haver com sentir atração ou não por você, só acho que é retardado, desculpa a sinceridade mas, não posso dizer outra coisa a não ser que ele é bem infantil.

Momentos de felicidade é uma coisa, rir em todo momento é idiotice, tem hora pra tudo.
anônimo
26/03/2020 02h51
26/03/2020 09h43
A Coca é Fanta
26/03/2020 09h51
Será problema se vc começar a se importar com isso, aí a paciência acaba.
Eu acho que ele sente sim, deveria pois vcs estão namorando
26/03/2020 09h44
não é normal.
Ou ele gosta de outra coisa e se faz de rir pra te despistar.
Se ele não te pega de jeito depois disso, Noutras palavras: PUTO!
26/03/2020 09h41
Temos três opções:
(a) seu namorado só está feliz
(b) você seduzindo é engraçado pra porra
(c) seu namorado é o coringa, corre minha filha
anônimo
26/03/2020 13h12
Legal
anônimo
26/03/2020 12h27
Eu acho que esse é o jeito dele de demonstrar que não leva a relação se vcs a sério.
anônimo
26/03/2020 12h13
Kkkkkkkkkk
26/03/2020 03h17
Ele pode estar rindo de nervosismo, mesmo que seja aquela timidez sutil, em momentos mais íntimos como os que tu citou. É normal, caso sejam as primeiras vezes que vocês tem intimidades.
anônimo
26/03/2020 02h54
Ele te come ou não?
elas respondem
26/03/2020 09h30
Eu já ia mandar ele ir a merda, em um momento mais quente assim não tenq ficar rindo que nem besta ia perder todo o tesão
anônima
26/03/2020 03h24
Acho que ele estava rindo da cara que vc faz tentando ser sexy. Minha humilde opinião kkkk
anônima
26/03/2020 12h17
Namore um homem de verdade, em vez dessa criança boba.
26/03/2020 03h04
Não vejo nada de errado, ele só é bem humorado. Modéstia à parte, homens bem humorados é tão bom de conviver, tem aquela leveza na vida... Ô coisa boa viu. rs
anônima
26/03/2020 12h18
Você seduzindo é engraçada ou, você esta fazendo cócegas nele sem querer
anônima
26/03/2020 12h15
Deve achar engraçado você fazendo isso. Eu não sei sensualizar haha nem tento pq sei o quanto é engraçado.
26/03/2020 08h01
Achei engraçado kkkkkkk
Relaxa anoni, é o jeito dele
anônima
26/03/2020 13h26
Esse palhaço precisa ir para o PICAdeiro e não brincar com você desse jeito.
anônima
26/03/2020 13h24
Queria ter o estado de espírito do teu namorado, tá foda viver.
anônima
26/03/2020 13h16
Nesta fase da adolescência devia conversar com seus pais sobre sexualidade, brincadeiras eróticas podem ter consequências, vc sabia que cegonhas não trazem bebês?
26/03/2020 12h18
Adorei o jeito dele...kkkk