Meu ficante me pergunto hoje se tinha frutas, bolachas para minhas filhas.
Aí falei que não tinha frutas, mas que tudo bem que não precisava.
Aí ele falou me passa o número da sua conta que te dou 100 para comprar as coisas para elas.
Morro de vergonha até falei para ele, que não gosto de abusar de ninguém. Nem do meu ex marido eu abusava.
Devo aceitar?
O que vcs acham amigos e amigas?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
26/03/2020 08h36
Ele tá tentando ser legal, deve tá curtindo vc! Raro ele ein, a maioria dos caras teria fugido pq tem filha
anônimo
26/03/2020 05h12
Não vejo mal nisso.
26/03/2020 05h23
Se você precisa aceite, a principio ele quer ajudar alguém que gosta.
26/03/2020 05h06
Se na realidade necessitas claro que deves aceitar...
26/03/2020 04h28
Só um gentileza, não a mal nisso.
anônimo
26/03/2020 03h40
aproveita enquanto outra feminista não pega o teu lugar.
26/03/2020 04h01
Aceita a ajuda do rapaz. Só vê se não faz ele de idiota. A escolha de liberar o dinheiro é dele, mas é moral que haja respeito e gentileza em retorno
anônimo
26/03/2020 04h23
Só se pedir ele em namoro
26/03/2020 05h08
Aceite a gentileza, não tem nada demais. Mas tome cuidado com o excesso de "gentilezas" e cuidado para não se acostumar e abusar do cara.
26/03/2020 08h24
aceita mas fala que depois vc paga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
26/03/2020 03h46
ai que meigo ... uns querendo pagar e outros querendo dividir despesa . AAPROVEITAAAA
anônima
26/03/2020 08h28
Aceita sim, é um dinheiro para comprar algo que você necessita para suas filhas, não vejo nada demais nisto e muito menos algum abuso seu. Além de ser um gesto bonito dele, sinal que se importa e se preocupa com você.
anônima
26/03/2020 08h20
Não deve aceitar, quem tem obrigação é você e o pai dessas crianças.
26/03/2020 08h07
Não sei moça, na sinceridade, eu não aceitaria, até do meu pai eu não me sentia muito bem aceitando dinheiro. Gosto muito de poder ter minha independência.
anônima
26/03/2020 09h08
Olha, não fique dando abertura para ficar lhe dando dinheiro. Converse com ele, fale menos das suas filhas. Entendeu.
Se ele falar que quer dar as coisas para a sua filha; diga que está tudo resolvido com seu ex marido e que o mesmo já cumpre isso, que suas filhas já estão bem atendidas pelo seu ex.
Entendeu.
Até porque vocês só ficam. A não ser que você fosse casada com ele.

Se eu fosse você, agradeceria a gentileza e dava essa justificativa.