Seila , no começo não é o homem que tem que conquista fazer as honras ? nao ligaria de pagar se fosse com meu namoraado ... Tudo isso foi por conversa no whats ... não cheguei a ir .

elas perguntam
19 5
eles respondem
anônimo
26/03/2020 09h16
Perdão por dizer, mas não aceite ser ficante, homem não gosta de mulher que fica, as vê como objeto de prazer. Ficar e sexo casual só causam dúvidas, desilusões e decepções.

E um fato é que o cavalheirismo hoje em dia é visto por muitos como ultrapassado.

Não se desvalorize dessa forma
26/03/2020 04h02
Homem feminista é assim mesmo, melhor já ir se acostumando. Kkk
anônimo
26/03/2020 12h02
Direitos iguais e deveres também.
anônimo
26/03/2020 07h35
Tem que dividir ué! Só ele vai transar? Só ele vai gostar? Acho que vc está errada!
anônimo
26/03/2020 12h05
Ele te respeita, ora!
Com a igualdade de direitos vem também a igualdade de deveres.
26/03/2020 09h11
Porra! O cara não tem 25 pilas pra pagar um quarto de motel??
Vaza desse doido ai doida..
26/03/2020 11h58
Broxante.
anônimo
26/03/2020 09h04
E a igualdade fica onde? Só ele ía entrar? Você ía ficar na rua? Agradeça as feminazis por isso.
01/04/2020 08h39
que zoado kkkkkkkkk
a pessoa se sentiu ofendida em dividir uma conta de um serviço que ela iria usar kkkk
foi mal, não queria dar risada, más isso é muito controverso.
vc deveria se sentir ofendida por ter alguém fique te bancando, eu acho.
26/03/2020 07h47
sempre faço questão de pagar, mas isso é de pessoa pra pessoa!!
anônimo
26/03/2020 12h45
Se você pensa que vai ser usada e ainda vai ter que pagar, é normal sim se sentir ofendida.
26/03/2020 05h46
Agradeça ao feminismo por mais essa "igualdade de direitos".
anônimo
26/03/2020 03h52
Conquistar oq?, segundo encontro já ta indo pra motel, deve topar motel no primeiro e fica com esse papinho
anônimo
26/03/2020 09h34
Minha querida, não vivemos mais em 1950. Hoje em dia, nos tempos modernos, a mulher tem a obrigação de dividir tudo, tendo em vista que vocês vem lutando por esse "direito" desde 1966.
Falando por mim, adoro pagar tudo, mostrar que sou eu quem manda e que tenho o "poder financeiro", mas nem todo homem é assim, e muitos se sentirão revoltados se tiverem que pagar por tudo, com razão.
anônimo
26/03/2020 03h49
tu não quer direitos iguais? vai pra caixa prego!! vai cozinhar vai! some daqui.

- feminaze achou ruim pq o cara queria dividir o motel.....
- a vaaa pra p*** que p****

- sem abraços, tenha uma boa noite.
26/03/2020 09h34
Agradeça ao Feminismo ou mande a conta pra uma pentelhuda pagar pra vc. As empoderadas podem pagar motel sozinhas, inclusive.
anônimo
26/03/2020 09h07
Engraçado quando se trata de rachar a conta, gastar dinheiro, aí as feministas não querem direitos iguais, ainda acha que a obrigação é do cara, como se ele fosse transar sozinho kk
26/03/2020 08h51
erro na matriz kkkkkk
anônimo
01/04/2020 04h42
"no começo não é o homem que tem que conquista fazer as honras ?"

Não estamos mais em 1950, as relações entre homens e mulheres mudaram, em grande parte graças ao Feminismo, agradeça a ele. O correto hoje em é dividirem tudo. Você não deve ser tratada de forma especial só por ser mulher, você é igual a um homem.
elas respondem
26/03/2020 05h57
A maioria deles não liga pra esse negócio de conquista não moça.
anônima
26/03/2020 09h37
Conquistar quem, alguém com que só querem transar uma vez e cair fora? Acorda garota, e este ai é bem esperto, se você vai transar e aproveitar, tem de dividir a conta também, meu bem! Isto chama-se sexo casual, nada mais que isto. E ele está se fodendo para "conquista", quer mais é te comer sem muito esforço e gasto e partir para a próxima.

E se você não quer ser apenas uma ficante ou sexo casual, e ainda ter de dividir a conta, caia fora.
anônima
26/03/2020 07h38
Ué se ele pagasse tudo sozinho vc iria dizer que é machismo, então divide a conta e mostre seu " Empoderamento ".
Fim do cavalheirismo mais uma conquista feminista pra nos orgulhar-mos... Não pera..
01/04/2020 08h44
Vc trabalha?? Vai se sentir ofendida porque? Ele não é obrigado a te bancar, linda.
Se os dois vão transar, os dois dividem a conta.
anônima
26/03/2020 07h32
Fez bem não vá amiga ! Seu pensamento está correto! Não se produza ou perca seu tempo com um cara que nem grana pra motel tem, e mesmo que tenha não está afim de fazer isso por vc! Imagina se já está neste pé agora, imagina casados? Por certo não será um homem que vc poderá se sentir segura,vão ficar contando as moedinhas. Caia fora, dê sua buceta para um cara que pode , que tenha potencial e queira te impressionar e mostrar p o que veio. Fuja desses perdedores