Só pra entreter msm

eles perguntam
2 7
elas respondem
26/03/2020 06h19
Indiferente.
Há muito não permito que esse tipo de coisa me afete, já bastam suas consequências.
26/03/2020 08h03
Ele não deveria ter menosprezado a gravidade
eles respondem
anônimo
26/03/2020 06h24
26/03/2020 08h41
Que é pra vagabundo trabalhar
Por favor na se ofenda
anônimo
26/03/2020 05h16
5:16 da manhã, desgraçado. Política é meus zovo.
26/03/2020 08h51
Até agora, não vi nada de errado no discurso dele. Ele não está mandando ninguém sair de casa ou ficar. Apenas sugeriu que se volte à normalidade pois o país não pode parar, precisa de gado para trabalhar e gerar riqueza, assim, ter recursos para, inclusive, combater as doenças, além do básico que é comer, se vestir, etc.

A verdade é que tem gente que não quer saber de trabalhar, gente VAGABUNDA mesmo, arruma qualquer desculpa pra pegar atestado e faltar ao trabalho. Acha que o governo vai resolver tudo, que dinheiro cai do céu e a Globo está sempre certa. Todas as mídias tradicionais estão batendo nesse assunto 24 horas por dia pois estão desesperadas por estarem perdendo campo para as midias descentralizadas, sem falar que o Bonoro está ameaçando não renovar concessão de quem estiver devendo à mafia estatal e o maior devedor de todos é justamente a Globosta que já ficou sem a publicidade governamental, o que a fez demitir um monte de gente antes mesmo dessa pandemia histérica.

Quando acabar toda essa palhaçada e a economia do país estiver em frangalhos, quero ver em quem vão botar a culpa. No STJ que deu poder aos governadores de manter o gado em casa, o que é inconstitucional, ou no Bolsonaro que sugeriu a volta à normalidade, tomando-se os devidos cuidados com os grupos de risco, como ele disse.

Embora eu seja ancap, contra todo e qualquer governo, nessa o Bonoro acertou. Pode ter só errado na forma de falar mas o conteúdo está perfeito. Mas o que esperar de uma massa de imbecis histéricos que faz estoque de papel higiênico durante uma pandemia de doença respiratória que NÃO DÁ CAGANEIRA??
anônimo
26/03/2020 05h03
Não respondo aliados do CV, e nem me envolvo com traficante.
anônimo
26/03/2020 08h26
Este site você tem majoritariamente opiniões conservadoras de um modo geral, que atualmente não preza pelo lado técnico do tema. Se quer uma opinião seria, procure se informar por várias fontes de imprensa formal, veja as recomendações da organização mundial da saúde, médicos cientistas e pesquisadores atuantes.
anônimo
26/03/2020 08h39
Continuo achando que ele é louco e idiota, que não serve pra administrar o Brasil! Mas é o Brasil né, ninguém se importa, br adora ser visto como país de terceiro mundo, país do carnaval e da bunda de fora! “Quanto orgulho” do nosso povo!