Puxar assunto com ela no whatsapp. O modo como vivem os web gados é um assunto que está super em alta. Conversem sobre isso
26/03/2020 09h30
Já passei por isso. Essa falta de assunto pode ser o relacionamento esfriando, já notou alguma diferença em relação ao comportamento dela ou até mesmo o seu?
Pois bem, um relacionamento sem diálogo não é nada, tá na cara que chegou a hora de tentar algo novo senão esse namoro vai acabar igual gado na seca.