Já vi muito isso.

No início da academia a mina fica até apetitosa mas depois a tendência é querer mais e extrapolam na academia, tomam anabolizantes e ficam masculinizadas com aquelas típicas vozes de traveco.

Parece que o destino dessas mulheres é esse. Só tenho tesão quando não são exageradas de academia "ainda".

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/03/2020 09h53
Faço academia, não tomo anabolizante e a cada dia que passa fico mais gostosa. Então. não generalize por favor.
eles respondem
anônimo
26/03/2020 09h42
Só as que tomam hormônios ficam assim. Bem como nem todo homem fica brocha ou careca.
26/03/2020 09h44
Pelo mesmo motivo que babam uma mulher inteligente, pelo menos motivo que babam uma mulher safadinha, pelo mesmo motivo que babam uma mulher guerreira...
Cada um baba o que lhe convém, a menos q ele não seja gado ksksk