Só pra ter certas coisas !?!

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/03/2020 10h16
Esse é um comportamento típico de pessoas que vivem de aparências, gastam o que não tem para mostrar ser o que não são, para pessoas que nem gostam.
26/03/2020 12h06
Lógica da burrice e do ego.
eles respondem
26/03/2020 10h15
Se é só pra ter coisas sim.
Mas as vezes a dívida é para pagar uma conta ou padrão de vida anterior que já não se sustenta mais.
anônimo
26/03/2020 12h17
A lógica é que a pessoa e pobre, devido a desigualdade social, e como eu, vc, ou o Neymar, todo mundo quer viver, viajar e ter coisas! Dependendo das condições da pessoa ela não pode ter, mas aí v ai viver só pra pagar contas! Aí não dá né?