Namoro com um rapaz ah 1 ano e dez meses, que completamos exatamente hoje, como de normal para os homens ele nem se lembrou da data rs mas enfim ando meio desanimada com meu relacionamento ele é meio frio e calculista eu sou mais amorosa e sensível , ele é uma ótima pessoa não bebe não fuma não é de sair pra baladas nem com amigos e é família, mas não da nem a mínima pra minha, fora que é super trabalhador apesar de home ofice, mas ele é muito parado não ajuda em nada e só gosta mais que eu vou pra casa da família dele passar fds, não me intrometo em nada da vida dele, mas ele se mete ate em querer saber com quem eu converso no whatsap, das pessoas que comentam nas minhas fotos etc, me demora as vezes horas para responder e quando faço o mesmo ele diz que o estou ignorando,quando falo de alguma coisa que me incomoda, ele diz que eu só sei reclamar que não elogio ele, fora que de vez em quando ele fala umas merdas quando fica puto e depois pede desculpas, como uns tempo atras ele disse se ele fosse outro homem me chamaria de mosca morta , pelo fato de só estar estudando no momento, ou se não que eu preferiria estar co um universitário assim como eu pq eu gosto de gente medíocre ,dentre outras coisas ,ai quando ele faz algo de bom como pagou um hotel pra gente passar uma noite, dps joga na cara enfim é muito chato essas coisas tem horas que penso que to num relacionamento abusivo outras eua cho que estou sendo exigente demais , horas da vontade de terminar outras eu imagino morando junto , to bem confusa e estou com receio de ser precipitada em tomar alguma decisão por isso vim aqui saber a opnião dessa situação e o que me aconselhariam

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/03/2020 10h44
Meu bem, quem tem que fazer as escolhas da sua vida é você. Eu jamais iria namorar com uma pessoa fria e narcisista que se sente superior aos outros a ponto de considerar alguém medíocre sem nem saber da vida da pessoa. Tem gente que estuda em curso superior e que passa um aperto pra se sustentar por que trabalha e estuda ao mesmo tempo. Então seu namorado deveria pensar melhor no lado das pessoas. Eu mandaria ele enfiar o dinheiro dele no cu. Já dizia mamãe: "Você não vai levar nada pro céu"
26/03/2020 10h34
Eu acredito que vc tem que aceitar esse sentimento, ou melhor, falta de sentimento, tá muito fora de sincronia.
anônimo
26/03/2020 10h43
Nem vou ler tudo, se não tá bem termina! Mas se vc vai namorar, vai sabendo que as pessoas vão ter seus defeitos, ele é frio, tem cara que é agressivo, outros traem! Espero que vc encontre um que seja o melhor possível! Ah aliás, eu comecei a namorar em 20 de junho e meu casamento foi 2 de julho, não generalize todos os homens por causa da maioria!
elas respondem
26/03/2020 10h38
Nenhum relacionamento é perfeito. Não vá em busca de um, pq não irá encontrar. Ele tem vários pontos positivos; trabalhador, família, não é de baladas... tem.os negativos tb. Claro, ninguém é perfeito. Tenta conversar com ele, um bom diálogo resolve tanta coisa. E se se gostam de verdade, um problema na relação não será motivo p pôr um ponto final.
anônima
26/03/2020 10h45
Ele não te respeita e nem gosta muito de você, pelo visto namora apenas por comodismo. Se morarem juntos você vai se arrepender amargamente, ele é abusivo, egoísta, cruel, gosta de detonar tua auto estima, e só vai te maltratar, te ofender e te colocar no fundo do poço. Tipo de homem que para se sentir superior tem de ficar pisando o tempo inteiro na outra pessoa.Você deve ser muito passiva, aceita tudo, por isto ele te trata desta forma.

Deveria ter uma conversa bem franca com ele para mudar esta maneira dele te tratar. Caso não resolva, seria de repensar muito bem esta relação, só tende a piorar, você vai se afundar cada vez mais até entrar numa depressão horrível e se tornar uma pessoa extremamente infeliz, sem auto estima, e com um ego fragilizado.