Hoje a pessoa parece não demonstrar mais muita coisa por vc. Vc não sabe se foi o seu jeito q a tornou assim, ou outra coisa. O q vc faria? Não desistiria dessa pessoa, se esforçando p conquistar? Ou deixava p lá, por achar q não tem mais jeito?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
26/03/2020 11h21
Depende do que você fez.
elas respondem
anônima
26/03/2020 10h36
Sigo minha vida
26/03/2020 13h57
Se a pessoa gosta, deveria tentar. Mas não se esforçar demasiadamente se ele não está demonstrando interesse. Mesmo havendo erros, o outro tbm tem discernimento para reconhecer mudanças, na pessoa q errou/deu mancada.

Se houvesse um outro motivo, ele(...) demonstraria mais interesse. Portanto se esforçar no sentido literal, para conquistar eu acho que não seria o caso, mas continuar agindo naturalmente(sem dar novas mancadas/errar), demonstrando para ele que você está receptiva, para um recomeço, seria melhor. A partir daí vai depender do que ele demonstrar por você. Muito mais do que que qualquer coisa que você faça pra/ou por ele.
anônima
26/03/2020 11h18
N sei
anônima
26/03/2020 11h20
As pessoas no geral são muito complicadas, cada pessoa tem uma visão diferente da vida e dos outros.
Às vezes você luta por ele, faz de tudo para recuperar aquele sentimento e não dá certo.
Eu não tentaria mais, por mais que vai doer, mas é melhor seguir em frente mesmo.
anônima
26/03/2020 11h20
Admito que iria procurar saber o que aconteceu, pois, pode ter sido um mal entendido. Se eu perceber que errei, pediria desculpas e, se a pessoa não quisesse ser mais meu amigo ou namorado, seguiria o meu caminho.
anônima
26/03/2020 11h21
Depende o tipo de mancada que foi.