Será q é melhor eu parar de falar com ele de novo?
Nunca mantivemos a amizade dps q terminamos, ele não quis saber de amizade cmg, única coisa q ele queria e ficamos fazendo por um mês, era sairmos p transar. Até q eu cortei e fiquei 3 meses sem falar com ele. Ai decidi chamar p conversar, ele sempre me responde, mas não me trata como amiga, ele fala cmg como se ainda namorássemos, fala q ainda me ama, ainda pensa em mim, me elogia, enfim, só fala essas coisas. E aí acaba mexendo comigo. O pior é que ele conversa cmg e some, demora horas p responder, não sei se já está de envolvimento c outra, tenho curiosidade de saber mais dele, e ele não fala. Enfim, sei q ele não voltaria comigo, aliás nem eu acho que voltaria com ele. O ideal então seria parar de conversar?

elas perguntam
2 6
eles respondem
26/03/2020 11h09
Pelo que você falou sim melhor parar de conversar. Mas a teoria sempre é mais fácil que a prática.
anônimo
26/03/2020 11h46
Dê a buceta ao atual e o cu para o ex.
elas respondem
26/03/2020 10h56
"Enfim, sei q ele não voltaria comigo, aliás nem eu acho que voltaria com ele."
A amizade você já disse que ele não quer, então para que manter um contato onde é nítido que a vantagem é só para ele?
Não compensa.
26/03/2020 10h53
Tem gente que gosta de manter no "banho maria", sempre que conversar com ele, provavelmente ele vai te tratar bem e mais um monte de outras, objetivo é de ter sempre uma "opção".
26/03/2020 11h01
Ele quer apenas sexo, anônima. Corte contato para não se machucar.
anônima
26/03/2020 11h03
Corte contato! se vc não está curada, muito provavelmente irá sofrer.
anônima
26/03/2020 11h05
Corta contato, ele só quer sexo. Daqui a pouco aparece namorando outra e você vai sofrer muito. Se te amasse de verdade você não seria ex.
anônima
26/03/2020 11h47
Para urgente