É se esfriar oque fazer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/03/2020 12h42
Tirando por base de mim, se o meu parceiro não instigar a sensualidade, começar ficar desleixado, sair só pra comer, ficar em casa só batendo papo e assistindo filme, por mais que tenha muita coisa em comum e o assunto seja bom, vai virando amizade.
O marido/namorado ele precisa assumir a posição dele, ser companheiro, conversar bem, saber ouvir e ser sensual assim como era quando nos conhecemos, além disso faça coisas diferentes, saia da rotina, vá em lugares novos, experimentem comidas diferentes, façam um esporte juntos .... essas coisas sabe?

O erro de muitos relacionamentos é que a pessoa faz tanta coisa pra impressionar na fase da paquera e depois que conquista para de tentar isso e relaxa. O desejo precisa ser alimentado, se não ele morre.
eles respondem
26/03/2020 10h59
É uma lei da física, aquele com maior temperatura deve aquecer o com menor temperatura. Se ambos estão frios, o negócio é atritar até pegar fogo.
anônimo
26/03/2020 11h18
Se esfriar vai depender da moça também pra voltar a chama ardente de antes, um só não acende o fogo da relação