Veja só: eu estava na escola comendo um Cheetos requeijão , pacote tamanho família, super caro e nada nutritivo e aí chega uma colega de classe e me pediu um pouquinho;
Oiê, gadinho. Olha só, salgadinho q me lembra o quase sufixo gadinho, um gadinho com Sal. Ela contou isso enquanto dava risada e, eu como bom gado também acabei rindo forçosamente, coisas q os gado entendem. Aí q entra o bom humor do gado.

Ela pediu se poderia levar um pouquinho do estratosférico pacote de salgadinho para seu crush q é titular do time de basquete, novamente a genética gado entrou em forma: pode levar, sem problema

Ela levou para o time todo, cada mão q entrava no pacote de salgadinho saia com boa parte dele, foi tudo. A moça me trouxe o pacote só com o farelo do bagulho. .

Cansado de se gado
Gado com fome

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/04/2020 03h17
Vocês são foda
eles respondem
anônimo
26/03/2020 12h20
Não sei, não sou boi!
anônimo
26/03/2020 12h33
Todo homem passa por isso, faz parte do processo de amadurecimento masculino, infelizmente kkkk.

Algo assim aconteceu comigo a dois anos atrás. Uma amiga que estava tendo problemas com o namorido veio desabafar e eu como bom gado fiz questão de a consolar... bem, ela se aproveitou da minha inocência para me iludir e conseguir a atenção que o ex não estava dando. :^) – O engraçado foi que justamente no dia em que eu a chamei para sair, ela voltou com o ex... ela preferiu ir fazer sexo com o maldito do que sair comigo... nesse dia eu nunca fui tratado de forma tão fria. Todo o tratamento e atenção que eu dei a ela, me retribuiu com indiferença. :^) Mas afinal é o que todo gado merece.

Mas como Deus é justo e a lei do retorno não falha.... adivinha só o que aconteceu nessa quarentena? Ele terminou com ela de novo, e agora ela está sozinha sem poder sair de casa. Ontem, depois de dois anos ela me manda mensagem, perguntando se eu estava bem, se estava afim de sair... – Menti dizendo que minha namorada não me queria conversando com ela e falei para ir pastar com o ex dela. Você não escolhe nascer gado, mas permanecer na gadice é opção. ;)
anônimo
26/03/2020 12h43
Fanfic interessante. Ficou uma bosta.
anônimo
26/03/2020 12h18
Que porra é essa de "gado"