Eu mesma tenho medo de ficar chamando e
a pessoa achar que estou enchendo ela, muitas vezes deixo de chamar por isso...Esse garoto mesmo, a conversa estava boa, mas depois ele não me chamou mais, pela conversa, vcs acham que pelas respostas ele pode ter algum interesse em continuar conversando?
https://ibb.co/9HrL1w4

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
26/03/2020 12h28
Com certeza o homem procura quando tem interesse, mas não adianta só ele mandar mensagem.
elas respondem
26/03/2020 12h16
Sim. Pode ser que não procure todos os dias, mas com certeza procura.

Essa conversa não parece muito animada, desculpe dizer, mas também você apagou algumas coisas que foram escritas, então não posso dar certeza.
anônima
26/03/2020 12h17
Só com essa conversa, eu não consigo saber se ele tem interesse ou não.
Quem tem que saber é você, ver o contexto das outras mensagens etc.

E essa coisa de quem tem interesse procurar, é bem relativo. Mas acredito que se ambos tem interesse, isso é algo que acontece naturalmente.
26/03/2020 12h28
Não dá pra saber por essa conversa
26/03/2020 13h44
Não dá para dizer só olhando essa conversa. É só uma despedida, nada mais. Mas eu acho que quem tem interesse mesmo vai em busca por mais que tenha obstáculos pela frente.
26/03/2020 13h41
Depende