Estou interessada em um rapaz e ele em mim, porém não consigo me jogar de cabeça, sinto que ele pode ser comprometido. Na rede social dele tem “solteiro” mas ele usa bem pouco.
Fora disso. Ficamos 2 semanas, no terceiro fds ele não fez questão de me ver nem falar comigo.
Eu apenas observei. Eu sinto ele pode tah mentindo que é solteiro.
Oq vcs fariam para descobrir??? Quero muito saber onde estou me metendo

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/03/2020 12h19
Você já deu pra ele? Pq pode ele já sumiu e pq não quer mais !
elas respondem
anônima
26/03/2020 12h19
Você já disse o necessário...ele sumiu!
anônima
26/03/2020 12h19
Ele não tem outras redes sociais? Você pode ver as curtidas...
26/03/2020 12h24
Rede social não significa nada, tem gente que não usa mesmo. Observa se ele some do whats a noite, se ele te chama pra ir na casa dele, se ele te chama pra sair com os amigos...