Não só caras q são mentirosos e manipuladores mas até criminosos
É necessário ter caráter pra conseguir uma namorada?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
26/03/2020 13h27
Faz parte, o cara tem lábia.
anônima
26/03/2020 13h17
Acho que você deveria perguntar que tipo de mulher eles pegam?
26/03/2020 12h57
Sem paciência
anônima
26/03/2020 15h51
Porque tem gosto pra tudo
26/03/2020 15h38
depende o tipo de mulher que você quer pegar?
26/03/2020 13h33
Manipuladores até faz sentido, mas os outros, tem quem goste de brincar com fogo mesmo sabendo que irá se queimar.
26/03/2020 13h32
Pura lábia. Mas não é totalmente culpa deles. Tem mulheres que se sujeitam a homens assim.
anônima
26/03/2020 13h20
Você quando ta no bar ou no lugar que frequenta você pensa uau que bom carater quero pegar essa mulher? E eles são manipuladores , se não fossem não conseguiriam pegar as malditas mulheres
eles respondem
26/03/2020 12h56
Vc está enganado cara, não tem nada a ver com caráter tem a ver com a atitude, mulheres em geral sāo passivas elas esperam a sua atitude pra quase tudo, por isso que aquela pessoa extrovertida sempre vão estar a frente daquele que tá mais na dele do mais tímido.
anônimo
26/03/2020 12h40
Por que caráter não é requisito para pegar mulher. Se fosse, você veria vários nerds namorando. Não é o que acontece porque as mulheres gostam de homens em posições de poder, bonitos, charmosos e ricos. – Além disso, como falaram, mulheres tendem a se entediar muito mais rapidamente que os homens (que estão sempre buscando mais estabilidade nos relacionamentos).

Por conta disso, muitas preferem se envolver com um bandido à um bonzinho. Mas não culpo as mulheres, convenhamos que é muito mais divertido e emocionante se envolver com um homem imprevisível (e possivelmente com um caráter duvidoso) do que com um cara que faz tudo exatamente igual, que não foge da rotina. Você não precisa ser mal caráter para pegar mulheres, precisa de confiança e imprevisibilidade (é claro que estou considerando que você tem um nível de beleza aceitável e condições financeiras razoáveis).
anônimo
26/03/2020 12h48
"Caráter" não dá momentos divertidos a mulher.
"Caráter" não entretém.
"Caráter" não põe comida na mesa.
"Caráter" não paga escola dos filhos.
"Caráter" não leva a família pra passear.
"Caráter" não protege a família.

A mulher quer um homem competente e capaz de prover bons momentos e segurança à sua família e não um "certinho" com "caráter".

E por isto que miliciano, traficante, jihadista, mafioso, pirata, ditador, genocida, politico corrupto... costumam ter esposa e família.
anônimo
26/03/2020 15h37
Mulher gosta de bandidos, ninguém tem paciência com homem banana e certinho.
anônimo
26/03/2020 15h53
Diga-me com quem tu andas que eu te digo quem és.

Cada um se mistura com akilo que é compatível.
anônimo
26/03/2020 12h34
Porque esses tem a atitude que muitos com caráter não tem, além de proporcionar mais emoção as mulheres
anônimo
26/03/2020 15h49
Umas das principais coisas que o homem precisa ter pra fazer sucesso com as mulheres é ser mau caráter, mulher não gosta de homem de bem não
anônimo
26/03/2020 15h35
Qualquer homem com autoconfiança, atitude e lábia "pega" mulher. Agora o que devemos questionar é que tipo de mulher q esses caras pegam kk. Cada um atrai seu semelhante. Se tu acha q mulher de criminoso é coisa boa, vc tá redondamente enganado.
anônimo
26/03/2020 13h19
Elas se atraem por caras assim. É a natureza delas
anônimo
26/03/2020 13h16
Combinam
anônimo
26/03/2020 12h56
Justamente por isso.