GOSTARIA muito, eu sei que sim pois uma vez namorei quatro anos, e a gente só não fazia quando um dos dois estava doente o que era raríssimo, ou nos meus dias de parada mesmo. Fazíamos no mínimo duas vezes por dia, e fins de semana mais de 3 só no domingo.
E eu tenho um "problema" quanto mais faço, depois de gozar a primeira vez na transa, é como se apertasse um botão, fico insaciável, é difícil achar alguém que aguente.
Até hoje sou assim...mas um bom tempo estou solteira, e quase deixando esse lado da vida de vez, meio desacreditada em vários sentidos não só esse.
Depende: Intensidade, disponibilidade e principalmente tesão/vontade!
Se eu fosse me basear apenas na vontade/tesão, q eu posso sentir, diria que sim.
Mas na verdade, a gente sabe que há variáveis, que a intensidade com que a gente faz sexo, que a disponibilidade pra um prazer maior, para um excelente desempenho, o tesão... Que há vários outros fatores externos, q podem influenciar na qualidade do sexo.
Transar por transar, todos os dias ou no sentido assim, de dar uma "rapidinha" totalmente possível, de várias formas possíveis, inclusive até sem vontade.
Diferente de e fazer um sexo gostoso, com qualidade: o dia inteiro, um dia sim, um dia não ou dois dia sim... Independe dos dias ou da quantidade com que se mete, o gostoso é a qualidade.
Depende...
Se for só para manter a quantidade não gosto, fica meio que mecânico e sem graça.
Prefiro a qualidade: com provocação, sem pressa, sentindo cada detalhe.
Acho que na teoria tudo é muito lindo. Na prática, acho que ninguém (inclusive homens) não aguentaria todos os dias por muito tempo, só no começo.. Acredito que priorizaríamos a qualidade
Nunca fiz secsu, mas acho que não faria todo dia, sou muito instável.
Tem dias que não quero nem olhar na cara do meu namorado, quem dirá fazer coisas com ele kkkk. Além do mais, acho que deve enjoar e ficar chato.
Acredito que todo dia n
Mas minha tia tem um colega que quer todo dia e acorda a esposa quando tá dormindo tbm
E já mandou ela dormir na cadeira pk negou transar com ele
Aguentaria tranquilamente se eu tivesse tempo, mas o foda é que se for só com uma pessoa isso vai gerar fadiga e enjôo da pessoa. Sexo é como comida, você tem que saborear devagar, sentir o cheiro, e não comer todo dia o mesmo prato, se não em pouco tempo vai ir em busca de outro alimento.
Já fiz durante semanas seguidas, com uma namorada. Porém tudo isso depende da pessoa com quem está (afinidade, tesão, "química" etc.). Além de tudo, não basta só você está com vontade, a outra pessoa também tem que está com a libido em "alta" o tempo todo, sem falar que é meio complicado hoje em dia pra quem trabalha o dia todo e sente o peso do stress...
Na teoria todo mundo é transante. Na prática não é bem assim.
Minha mulher e eu temos uma libido considerada acima da média. No entanto, quando começamos fazer sexo todos os dias durante um período, ao contrário do que a maioria pensa a libido começa a cair por se tornar algo tão corriqueiro. No nosso caso, fazer sexo por até uns 15 dias seguidos até vai...mais que isso começa a ficar tão mecânico que você passa a não ter vontade. Começa a fazer pra cumprir tabela.
Nós só fazemos sexo todos os dias em nossas viagens anuais de férias. Normalmente viajamos uns 10, 12 dias e nesse período é sexo todos os dias e em dias que não saímos do hotel, varias vezes ao dia.
Não! Sexo é uma coisa que enjoa.. o tesão vai lá em baixo.
A não ser que tenha pelo menos umas quatro mulheres para fazer o rodízio, ai vai tranquilo mais de uma por dia.
No início, talvez por alguns dias...namorada talvez dê conta, mas Mulher q trabalha fora ou cuida de casa?! Não se iludam com as daqui, na vida real é uma luta pra liberar... Se tiver filho pior ainda!!