Já faz umas 3 semanas que eu estou conhecendo uma menina, ela é legal e conversamos todos os dias, porém acho que fiz besteira.
Estávamos conversando assuntos de relacionamento pela primeira vez e ela perguntou se eu ainda gostava da minha ex e eu disse que sim. Até falei que pretendíamos ficar noivo e ela conversou normalmente, sem parecer se importar muito e pareceu bem madura. Também falei que não quero relacionamento sério agora.

Acontece que depois disso ela passou a me ignorar completamente. Gosto muito de falar com ela, mas gostaria de manter uma amizade pelo menos.

O que eu faço? Tentei ser bem honesto com ela.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
26/03/2020 12h50
Eu acho que ela fez certo. Imagina fazer a menina sofrer?
anônima
26/03/2020 12h58
Kkkkkkkkl vc se fodeu, moça inteligente essa !
anônima
26/03/2020 13h01
Você fez certo em ser honesto e ela fez certo em se afastar.
A moça talvez não quisesse ficar apenas casualmente, e convenhamos que competir com a ex é pedir para perder, principalmente se você ainda gostava dela. Então está tudo nos conformes. Agora você pode conhecer outra mulher que queira o mesmo com você e ela pode procurar um cara que quer o mesmo que ela.
26/03/2020 14h12
Hm...
Simplesmente dê tempo! Quanto mais você insistir mais ela provavemente ficará arredia, mais o evitará. Imagino que na concepção dela, ela não queira atrapalhar ou ela talvez queira que você: tenha certeza dos seus sentimentos. Dê um tempinho e quando ela perceber que vc realmente está sozinho, ela volta a conversar com você.

Não fez besteira não, ah se todos os homens fossem assim, sinceros como vc foi com ela...
Também achei a atitude dela bem madura, se ela não quer só ficar, se ela quer um compromisso sério, o mais correto seria ela se afastar mesmo. Por enquanto, até vc se decidir ou até q ela assimile melhor a situação ou desassocie o vínculo romântico q houve entre vcs.
anônima
26/03/2020 13h05
Você já conversou com ela...respeite a decisão dela e siga a sua vida!
26/03/2020 13h15
Talvez ela estava gostando de vc...e então achou melhor se afastar.
anônima
26/03/2020 13h45
Vc fez bem em dizer a verdade e agora aceite a decisão dela. Nesse caso, acho que é melhor para os dois.
26/03/2020 13h49
Certa ela, talvez ele estava gostando de você e se afastou por precaução, para não sofrer. Deixa ela. E vc não fez besteira, ser sincero é sempre bom.
eles respondem
26/03/2020 13h32
Você fez o certo. Agora é entender que ela partiu pra outra e partir também.
26/03/2020 14h55
Ou vc fode ou sai de cima.....não existe o meio termo!