Isso é o que eu acho da guerra em geral, infelizmente para essas pessoas ja é cultural, é nesses momentos que o argumento de Thomas Hobbes é revalidado, "O homem é o lobo do homem"
tbm acontece isso hoje em vários lugares, p.e., nos EUA, os soldados que morrem em outros países;as famílias se sentem gratas pelo soldado ter protegido o país, ganham algum reconhecimento, medalhas, alguma grana tbm, etc. Infelizmente, o sistema que vivemos corrompe as pessoas. Faz as pessoas creem em inimigos construídos, que estão lutando por um bem maior. Isso não é nada novo, basta olhar pro passado.
Concordo com a @nena, mas, me dá muita dó pela educação que foi dada ao povo. Praticamente eles foram ensinados a ser suicidas usados pelas mãos das autoridades locais. :(
Esses lixos terroristas islâmicos não lutam "contra Israel", mas lutam para dizimar todos os judeus da Terra Santa e essa parideira de terrorista deixa isso bem claro. Usam essa desculpa esfarrapada de sionismo só como disfarce para seu verdadeiro objetivo. Tanto Hamas quanto Fatah utilizam esses idiotas úteis como bucha de canhão.
Esse tal estado da Fakestina não existe. O próprio líder terrorista Yasser Arafat dizia que isso aí era só propaganda de guerra usada a partir dos anos 1960, quando os arabes descobriram que não podiam vencer Israel militarmente. Os árabes dessa região vieram todos da Jordânia quando essa se tornou independente já como um reino hachemita e esses que se dizem "palestinos" eram opositores da monarquia jordaniana. Só isso.
Meu maior orgulho é saber que meu estado sionista nunca perdeu uma luta, eu morreria para salvar Israel, sou sionista e com muito orgulho, lutaria até a morte se fosse preciso para defender meu lindo estado dos neonazistas, mas neonazistas de verdade, não nazistas pardos do Cabrobó, esses é só rir da cara deles.
Enquanto no fundo do coração
Palpitar uma alma judaica
E em direção ao Oriente
O olhar voltar-se a Sião
Nossa esperança ainda não está perdida
Esperança de dois mil anos
De ser um povo livre em nossa terra
A terra de Sião e Jerusalém!