Mãe Palestina alega estar feliz e orgulhosa por 2 de seus filhos terem morrido lutando contra o sionismo...

Qual a sua opinião?

https://i.ibb.co/NnmXVPj/20200326-132133.jpg

eles perguntam
10 11
elas respondem
26/03/2020 13h37
É algo cultural. Pra gente sempre vai soar estranho.
anônima
26/03/2020 17h11
Acho triste por serem filhos, mas é revoltante a expansão de Israel sob a terra dos outros
26/03/2020 15h23
Você é insuportável.
anônima
26/03/2020 14h33
Não podemos analisar essa situação com uma visão ocidental. Prefiro me abster de qualquer opinião.
26/03/2020 14h06
Tudo que é demais é sobra.
A pessoa colocar uma rixa entre países acima da vida dos próprios filhos, é demais no meu entendimento.
anônima
26/03/2020 13h50
Pra quem só conhece destruição isso é uma boa falsa conquista.
anônima
26/03/2020 13h52
É uma coisa cultural, que pra gente pode parecer louco, mas pra eles é normal.
anônima
26/03/2020 15h20
Isso é o que eu acho da guerra em geral, infelizmente para essas pessoas ja é cultural, é nesses momentos que o argumento de Thomas Hobbes é revalidado, "O homem é o lobo do homem"

anônima
26/03/2020 15h50
tbm acontece isso hoje em vários lugares, p.e., nos EUA, os soldados que morrem em outros países;as famílias se sentem gratas pelo soldado ter protegido o país, ganham algum reconhecimento, medalhas, alguma grana tbm, etc. Infelizmente, o sistema que vivemos corrompe as pessoas. Faz as pessoas creem em inimigos construídos, que estão lutando por um bem maior. Isso não é nada novo, basta olhar pro passado.
anônima
03/04/2020 20h31
Concordo com a @nena, mas, me dá muita dó pela educação que foi dada ao povo. Praticamente eles foram ensinados a ser suicidas usados pelas mãos das autoridades locais. :(
eles respondem
anônimo
26/03/2020 13h48
Minha opniao e que postar isso pra gerar polêmica é coisa de gente privilegiada, idiota e sem nada pra fazer!
26/03/2020 14h40
Tá na hora dos remedinhos
26/03/2020 14h23
Morreram lutando pelo que acreditam. Eu também ficaria louco se enfiassem um país no meio do meu e separassem minha família e meus compatriotas.
26/03/2020 13h37
É o mundo deles, nós aqui estamos com muitos problemas parecidos, mas de maneiras diferentes.
26/03/2020 13h45
Esses lixos terroristas islâmicos não lutam "contra Israel", mas lutam para dizimar todos os judeus da Terra Santa e essa parideira de terrorista deixa isso bem claro. Usam essa desculpa esfarrapada de sionismo só como disfarce para seu verdadeiro objetivo. Tanto Hamas quanto Fatah utilizam esses idiotas úteis como bucha de canhão.
Esse tal estado da Fakestina não existe. O próprio líder terrorista Yasser Arafat dizia que isso aí era só propaganda de guerra usada a partir dos anos 1960, quando os arabes descobriram que não podiam vencer Israel militarmente. Os árabes dessa região vieram todos da Jordânia quando essa se tornou independente já como um reino hachemita e esses que se dizem "palestinos" eram opositores da monarquia jordaniana. Só isso.
anônimo
26/03/2020 14h12
Se tivesse tido dez, teria orgulho dos dez hoje. Israelitas são fodas.
26/03/2020 14h39
É o chamado suicídio altruísta, suicídio por um bem maior do grupo, segundo Emile Durkheim.
São pessoas muito nacionalistas. :(
26/03/2020 14h03
Ela esta certa, a paz não é uma opção.
#VamosBonoro
#AttackToFrance
anônimo
26/03/2020 15h44
Pouco me importa.
anônimo
26/03/2020 15h58
Noé...

Noé da minha conta.
anônimo
03/04/2020 20h26
Meu maior orgulho é saber que meu estado sionista nunca perdeu uma luta, eu morreria para salvar Israel, sou sionista e com muito orgulho, lutaria até a morte se fosse preciso para defender meu lindo estado dos neonazistas, mas neonazistas de verdade, não nazistas pardos do Cabrobó, esses é só rir da cara deles.

Enquanto no fundo do coração
Palpitar uma alma judaica
E em direção ao Oriente
O olhar voltar-se a Sião
Nossa esperança ainda não está perdida
Esperança de dois mil anos
De ser um povo livre em nossa terra
A terra de Sião e Jerusalém!