Sim, normalmente eles pela profissão, automaticamente se tornam frios e autoritários, a maioria da mulherada evita se envolver com eles, não por serem ruins, mas por querer controlar a mulher pelo autoritarismo deles.
A grande maioria é assim, minha vizinha sofreu na mão de um, ele batia nela, trancava ela dentro de casa, até enfiava o revolver na cara dela, separaram por que ele tentou enforcar ela, aí não teve jeito e a família se meteu.
É complicado esses caras, se ele é a lei vai reclamar pra quem?
Mas cada uma sabe o que faz, se avisar não adianta, aprenda na pele e com os erros.
anônimo
26/03/2020 13h36
Policial é pra enfiar porrada em vagabundo e folgado, não pra ficar de romance.
elas respondem
anônima
26/03/2020 13h48
Me poupe....
anônima
26/03/2020 13h34
Ainda nessa Raquel
26/03/2020 13h38
O que uma coisa teria a ver com a outra?
anônima
26/03/2020 13h43
Nunca ouvir falar sobre isso.
Não tem nada a ver com a profissão, e sim com a pessoa em si.
Profissão não define se você é romântico ou não.