Gente,minha menstruação nunca atrasa, é 28 dias certinho, esse mês dia 10 eu transei com camisinha mas minha menstruação tá atrasada,meus seios estão inchados e estou com muco mas ela não desce já faz quatro dias,( eu fiz o teste de farmácia no segundo dia de atraso e deu negativo) mas tô com medo de estar grávida pois sou nova. Meninas já aconteceu com vcs de a menstruação ser regular e atrasar assim? Tinha muco? Sentiram cólica?Me ajudem pls!!!! Estou um pouco nervosa...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/03/2020 14h13
Qual sua idade?
anônimo
26/03/2020 14h17
Provavelmente tá grávida... Pode ir preparadando o chá de bebê
26/03/2020 13h59
Meus humildes parabéns.
Que dels proteja e não deixe a criança morrer nesta epidemia.
Amém.
elas respondem
anônima
26/03/2020 13h49
Se transou com camisinha e fez teste de gravidez que deu negativo, acho bem difícil estar grávida.
A menstruação pode atrasar por diversos fatores, ansiedade é um deles.
26/03/2020 14h25
É o stress, ela está pra descer provavelmente.