As que não ganham bem são as feias, pq as bonitas os patrões gados fazem questão de pagar mais.
Minha amiga(loira, olhos verdes, rosto de anjo, magrinha e bundão ), que mal entrou na empresa, já foi promovida, o chefe vivia elogiando ela. Ai uma mulher( gorda, cheia de sardas, cheia de ceulite), que trabalhava no mesmo setor ficou puta, pois segundo ela, já trabalhava a 8 anos lá e nunca recebeu sequer um aumento.
Foi exigir aumento para o chefe e foi demitida.

Então não é mulher que ganha menos.
E sim gente feia!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/03/2020 14h29
Vamos com calma, tem sim mulheres que sobem em muitas empresas pq são competentes, eu já presenciei. Mas, também já vi mulheres bonitas sendo promovidas sem apresentar nenhum trabalho excepcional. A sociedade presa a blz sim, isso é fato, mas tem as exceções.
anônima
26/03/2020 14h28
Injusto do mesmo jeito
eles respondem
anônimo
26/03/2020 15h07
Você é chato¬¬