Percebi que a maioria das pessoas principalmente as com Qi comprovadamente mais baixo ou na média tem muito medo da morte, mesmo se for sem dor, isso me dá ódio da humanidade por ainda estar atrasada se deixando levar por um instinto tão primitivo, pois assim nunca vamos evoluir como especie, odio de mim por não ser igual eles e achar que a vida é "especial", só consigo pensar racionalmente e em meio 9 bilhões de humanos 1 vida ou mesmo 100 milhões não tem valor algum estatisticamente falando, eu adoro ver elas implorarem instintivamente por suas vidas isso me dá o animo de elimina-las, nessa hora mostram os animais que verdadeiramente são e despertam todo meu odio.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
26/03/2020 14h37
Vtnc
Pega a sua visão e enfia no seu toba, por pessoas como vc que esse mundo é uma merda.
anônima
26/03/2020 14h39
Fonte: O ILUMINADO.
anônima
26/03/2020 14h39
Se não precisamos ter medo nem da morte porque a espécie tem que evoluir carai
anônima
26/03/2020 14h42
Discordo, porém não ligo o suficiente pra elaborar um argumento
anônima
26/03/2020 14h53
Você se diz tão inteligente e evoluído, uma pena que não teve raciocínio para perceber que o "medo" é uma ferramenta natural contra a extinção da espécie. Sem os instintos básicos de auto preservação, não evoluiríamos como espécie, simplesmente porque não existiria espécia para evoluir.
anônima
26/03/2020 15h53
Cresce, criança, vc não aguenta 1minutos de tortura leve com métodos da CIA.
Na internet todo mundo é valentão.
anônima
26/03/2020 16h00
Então se mata
eles respondem
26/03/2020 14h45
Meu Qi sempre ultrapassa os 130 isso eu bebendo, sem beber sobe mais...e eu tenho medo sim da morte como qualquer mortal!

Que bom q vc ama vê as pessoas implorando pela vida THANOS!
26/03/2020 14h45
Ah! Esses aluados...
26/03/2020 14h55
A moda de falar do QI chegou atrasada no BR, uns 5 anos pelo menos. Tudo agora é QI, puta merda.
anônimo
26/03/2020 15h04
"só consigo pensar racionalmente e em meio 9 bilhões de humanos 1 vida ou mesmo 100 milhões não tem valor algum estatisticamente falando"

Como se devido essa estatística, toda experiência real de vida humana e emoções particulares deixassem de existir...

De racional, essa tua análise não tem nada!
26/03/2020 15h06
Somos atletas
anônimo
26/03/2020 15h38
Você se importa com o que pensam de vc?
anônimo
26/03/2020 15h55
Cara o que vc está fazendo Aki? Gotham city te espera .