Namoro de 7 anos.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/03/2020 15h49
Depende da pessoa e da intensidade. Isso é muito subjetivo.
26/03/2020 15h51
Dias...
Meses...
Anos...
26/03/2020 15h58
Depende de cada pessoa e o que a pessoa significava na sua vida. Terminei o meu namoro ano passado e no dia seguinte em que terminei, eu tava super feliz
anônima
26/03/2020 16h01
Varia de pessoa para pessoa
eles respondem
26/03/2020 17h01
Para algumas pessoas superar o fim é muito fácil. Em pouco tempo elas conseguem seguir em frente e deixar aquela pessoa que tanto amava no passado.

No entanto não são todas que conseguem esse feito. Alguns podem levar anos para se desprender de uma pessoa que um dia foi especial na vida dela. Na verdade é que não existe um tempo certo para se recuperar de uma relação. isso é de pessoa para pessoa.

Na minha perspectiva tudo depende de como você lida com o fim. Se você tem uma certa dificuldade para aceitar o fim desse relacionamento e fica fantasiando que um dia essa pessoa pode voltar, é muito provável que você vai demorar muito mais tempo para esquecê-la.

Querendo ou não você fazendo isso, você acaba se prendendo a ela. Então evite ao máximo de ficar fantasiado aquela pessoa com você novamente. Pare de procurar a sua ex, na verdade a distância é a grande aliada do tempo. Quanto MENOS contato com algo que lembre a sua ex ou até mesmo ela própria, é melhor coisa que você pra si mesmo e com certeza pode te ajudar a esquecê-la mais rapidamente. ≠
26/03/2020 17h03
3 copos de cachaça até a borda
anônimo
26/03/2020 17h07
tem gente que morre sem se recuperar. vai da pessoa