O coronavirus só vai diminuir em julho, só q eu acho q não vai adiantar nada ficar em casa, quando acharem q acabou e voltarem a trabalhar, o coronavirus vai pegar em várias pessoas até q elas criem imunidade contra o vírus e aí sim desaparecerá o surto. Só estamos adiando isso.

elas perguntam
9 8
eles respondem
26/03/2020 15h59
Mas a ordem é justamente adiar. Todos irão pegar, mas tem que ser aos poucos pra não quebrar o sistema de atendimento
anônimo
26/03/2020 15h57
Relaxa eh só uma gripizinha...
26/03/2020 16h04
Obs: Vai pegar somente as pessoas que não se cuidarem, quanto mais consciência mais cedo termina a pandemia, depende de cada pessoa; em fazer sua parte
anônimo
26/03/2020 15h59
Relaxa a vacina só sai daqui a 6 meses 1 ano, pra que trabalhar, ou morremos de fome ou corona não tem escapatória.
26/03/2020 15h58
com fé no pai, segunda ja to de volta, n suporto mais ficar em casa
anônimo
26/03/2020 16h07
Se esse corno do Joao Doria não estender o prazo do decreto, dia 7 de abril todo mundo volta aqui em SP graças a Deus, tirando as escolas acho
26/03/2020 16h45
As medidas que estão sendo tomadas atualmente poderiam ser revistas em certos aspectos na minha visão, o coronavírus é desconhecido, mas não tem essa letalidade que estão falando por aí pelo o que parece. O que me preocupa é gente usando esse problema para fazer militância a favor ou contra determinado político.
anônimo
26/03/2020 17h41
Se o governo do inútil tivesse tomado medidas decentes antecipadamente a gente não precisaria ficar tanto tempo parado. Agora o mongoloide espera explodir a bomba pra desarmar... O que salvou foram alguns governadores tomando medidas antecipadas, se não pode ter certeza que o cenário ia ser MUITO pior do que tá agora.
elas respondem
anônima
26/03/2020 17h02
Se for adepta a esportes é imune ao vírus,segundo Bozo atleta não precisa se preocupar. Então podem voltar a rotina normal do dia-a-dia.
26/03/2020 15h59
Acho que não ficaremos tanto tempo em casa, vi o discurso do Mandetta ontem, e acho que logo voltaremos aos poucos.
anônima
26/03/2020 16h02
tem gente trabalhando, menina
nem todos pararam, vai trabalhar e não enche o saco.
anônima
26/03/2020 17h20
É isso que o Bolsonaro está tentando dizer, mas o povo não acredita.
Acho que essa coisa de quarentena deveria ser adotada em lugares onde há mais casos.
Parar o Brasil é um rombo e quem vai perder mais com isso é o pobre. Já tem gene desempregada.
Dou graças a Deus por não depender de emprego.
anônima
26/03/2020 16h03
Imunidade contra o vírus? kkkkkkk
anônima
26/03/2020 16h42
Exatamente. O povo tá louco.
26/03/2020 16h47
foi dito que a economia aguentaria até 07/04 ou seja tem duas semanas
26/03/2020 15h57
Quero nem pensar :(