Bom, se você sai com uma moça a uns 3 meses e acaba que vocês brigam e na hora você a ofende e ela fica chateada contigo. O que vocês fazem para consertar a bobeira dita?

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/03/2020 16h16
ah eu peço desculpas, me arrependo e tento nao repetir.... mas nao adianta, nunca esquecem kkkkk
26/03/2020 16h18
Palavra quando acesa, não queima em vão, nesse caso pode até ter um pedido de desculpas, mas na realidade, a marca vai ficar cada vez que a pessoa olhar para a outra.
Ainda acredito que manter a calma e cuidado com as palavras...
"Temos dois olhos, duas orelhar, dois buraquinhos no nariz, imagina se a gente tivesse duas BOCAS"??
anônimo
26/03/2020 16h59
Primeiro de tudo: assumir que errou, se for caso,e pedir desculpas. Além disso, dizer e mostrar que está arrependido e procurar não mais magoá-la já é um bom começo.
26/03/2020 17h03
O certo é admitir o erro, se não der certo parte pra comida...
26/03/2020 16h14
Pancada na cabeça.
26/03/2020 17h22
Como essas coisas são muito baseadas no diálogo, depende muito das circunstâncias.
elas respondem
26/03/2020 16h21
Depende, tem uns que agem como se nada tivesse acontecido, outros ficam melosos que até enjoa, o melhor, na minha opinião, é quando se desculpam. Agora a gente só esquece com o tempo mesmo.
anônima
26/03/2020 16h10
Eles ficam bem mansinhos e adulando. Ou dão presentes e flores.
anônima
26/03/2020 16h16
Eles dão presentes e falam manso.