ele pensa que vai ser um namoro cheio de não me toques,tipo não vai rolar sexo,etc,eu não sou assim não vou ficar de frescuras,só que eu queria que ele entendesse isso,deve ser por isso que ele não fica comigo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/05/2016 21h33
Tem uma religiosa que achei interessante e que isso me desanimou também kkkk
anônimo
14/05/2016 21h23
kakkakakaakakak
Vai lá e fala com ele, então.
14/05/2016 21h30
Conversa com ele?
elas respondem
anônima
14/05/2016 21h33
Fala sobre o assunto com ele e explica tudo pra ele.
14/05/2016 21h26
E prq vc acha que ele pensa isso, sendo que nem ficaram?
anônima
14/05/2016 21h38
Que inferno vocês dois. Se merecem.
15/05/2016 20h20
Acho que trocar amor por sexo nunca é bom, primeiro pq o sexo bom e intenso acaba e o amor, no seu caso, fica. Queira quem te quer por inteiro, se vc não fizesse sexo por religião se submeteria tão facilmente? Amor tbm é espera, é dificil esperar eu que o diga, mas ainda tô aqui. Se distraia, viva sendo vc mesma e não altere sua personalidade ou sua essência por ninguém. Ainda que vc achei q ele é o amor da sua vida, o que for seu chegara a você, a vida não se força, só acontece!!!! Beijos e pense com carinho sobre o que te falaram, mta luz!
15/05/2016 20h30
Olha só, to achando que esse cara não tá tão a fim ou tá te pressionando pra ver se vc cede. Se ele gostasse mesmo de vc, ficaria contigo nem que fosse na intenção de te fazer mudar de ideia. Então se liga nessa malandragem aí.