Visto que um é experiente e outro não? Ou isso é relativo, porque quando há amor é diferente?

elas perguntam
7 0
eles respondem
26/03/2020 17h06
Acredito que a chance de não ter sintonia na cama é pequena, sexo aprende rápido.
26/03/2020 17h04
Em menos de cinco anos acaba o casamento.
26/03/2020 17h06
Terá a mesma dificuldade, seja no casamento ou fora dele. O relativismo se dá nas tentativas, uns pegam de primeira e outros demoram um pouco mais...outros nunca conseguem foder legal.
É o que dizem
26/03/2020 17h07
Eu sou virgem e não tenho propriedade para falar isso, mas acredito que existem certos casais que são "amorzinho", "quentes", entre outros perfis. Creio que isso deve ser conversado antes do casamento nos mínimos detalhes, assim como a pessoa tem que entrar com o perfil não de se satisfazer apenas, mas de tentar agradar a outra pessoa, ou seja, largar o egoísmo de pensar no próprio prazer. Creio que com essa postura ambos vão se conhecendo melhor e com base no respeito acaba naturalmente fluindo e o sexo melhorando.
26/03/2020 17h07
vai ter que remar do 0, como se fosse a moça que perdeu com 15, e só um tempo depois passou a saber se explorar melhor e começar a sentir prazer.
Por isso é melhor ir treinando bastante antes, pra chegar já sabendo do que gosta e do que não gosta.
Depois de casado, imagina o trabalhão pra separar se não der liga kkk
anônimo
26/03/2020 17h09
Difícil essa..