No momento estou morando na espanha (vim fazer minha graduação aqui) e estou gostando de uma garota de Minas Gerais, que é 6 anos mais nova, tenho 24 ela tem 18, e não sei o que fazer, pretendo voltar para o Brasil quando terminar a graduação ( daqui a 3 longos anos ) mas não sei o que fazer com essa paixão, ela é de longe a pessoa mais incrivel que ja conheci (e não falo isso por estar apaixonado, mts amigos dizem o msm) o que fariam nessa situação ? abririam o jogo com ela ?
pretendo ir ao brasil nas ferias do ano que vem rever a familia e amigos, poderia ir até ela também.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
26/03/2020 17h05
Se for recíproco, tem tudo pra dar certo. Mas é foda namorar a distância,e no seu caso que tá fora do Brasil é pior ainda. Mas sei lá, tudo é possível.
anônima
26/03/2020 17h29
Fala com ela sobre o que sente. Relacionamento à distância dá certo sim, mas vc já sabe que fácil não é.
Hoje em dia com tanta tecnologia, vc pode praticamente "trazer" a pessoa pra sua casa. Obviamente nada se compara ao fato de aproveitar do outro fisicamente, mas se vc acha que ela vale a pena, não custa nada dar uma oportunidade para essa experiência.
26/03/2020 19h29
Acho que isso não vai dar certo. Acho que é muito tempo , acho que vocês estão se prendendo a toa.
anônima
23/06/2020 20h45
Eu vou até você
23/06/2020 21h00
Se ela tiver o msm sentimento q vc e vcs se encontrarem...pode dar certo sim.
A Cintya Sabino namorou mt tempo a distância.
23/06/2020 22h28
Não gostar.
23/06/2020 22h42
Vcs gostam de relações difíceis , eu sou bem prática nesse assunto
anônima
23/06/2020 22h49
Quando os dois querer, o que tenta atrapalhar ajuda. Investe, não desanima.
eles respondem
26/03/2020 17h49
Minha amiga teve uma situação parecida recentemente.

O jeito é ter paciência. Saiba que a distância dificulta sim, e muito, pois ela se opõe ao ritmo que tendemos à seguir. Você vai precisar ser muito compreensivo e sempre colocar a lógica muito à frente das emoções em momentos difíceis.

Boa sorte.
26/03/2020 17h50
Você conversa com ela? Ela gosta de você?
Chama ela para morar na Espanha contigo
23/06/2020 20h49
Abre o jogo sim e veja no que dá amigo, espero que as coisas vão bem, existe uma boa chance de dar boa se ela também estiver interessada, porque ela ainda é bem nova e provavelmente também irá iniciar os estudos universitários dela em breve se ela realmente pretende ir por essa linha, mas isso pode ser um fator complicador também, mas de qualquer modo espero que as coisas dêem certo para vocês se forem para dar, mas tente sim, porque se não tentar pode acabar perdendo a mulher da sua vida.