Eu acho legal, por exemplo essa crise de Corona Vírus vai entrar para história devida sua dimensão.
votei em Eu não acho.
anônimo
26/03/2020 17h06
Eu acho legal.
26/03/2020 17h10
Não sei se viver fato histórico faz alguém melhor ou pior, o bom é que dá para contar a experiência para futuras gerações, mas se o fato histórico em si é ruim não dá para se alegrar.
votei em Eu não acho.
26/03/2020 17h11
Vou aprendendo sempre, conhecimento ninguém tira da gente
votei em Eu não acho.
elas respondem
anônima
26/03/2020 17h17
É interessante ver e fazer parte da história, mesmo que seja um momento tenso e difícil. Você vê com seus próprios olhos, sente na pele e tira suas próprias conclusões sem precisar da intervenção de terceiros.
Pretendo estar em Brasília vivendo mais um marco histórico, se e quando ocorrer a queda da bastilha.
votei em Eu não acho.