Se fosse o único da família solteiro, e de sua classe que não tem namorada?

Pretendo fazer formatura de gabinete e não vou na formatura do meu irmão mais novo para não ter registros desse fracasso. Para que meus parentes não possam jogar isso na minha cara no futuro como sempre fazem.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
26/03/2020 17h17
Que besteira, lógico que não. Namorar não é nenhum mérito
anônima
26/03/2020 17h18
Namoro não quer dizer nada não cara. Acorda.
anônima
26/03/2020 17h16
Ai mds, coisinha de filme da Disney.
26/03/2020 18h04
Deixa de bobagem, anônimo! Vai se divertir.
anônima
26/03/2020 18h14
Formatura de gabinete apenas porque não tem namorada? Desculpe mas o que tem a ver uma coisa com a outra? Tem de se muito retardado de ficar se preocupando com uma coisa tão idiota destas num dos momentos mais importantes da tua vida.

Você deveria se orgulhar e se sentir muito feliz e orgulhoso por ter conseguido se graduar numa faculdade, coisa que poucos tem o privilégio de conseguir. Deveria sim fazer uma formatura linda e tirar muitas fotos para a posteridade, mostrar para sua futura esposa, para seus filhos. Este momento nunca mais acontecerá. Mas namorada você poderá ter aos montes.
anônima
26/03/2020 18h15
Ter uma namorada não torna ninguém superior a ninguém, vai se divertir e curtir o momento.
eles respondem
26/03/2020 17h14
Pra formar agora precisa estar namorando?! Sabia dessa não
26/03/2020 17h14
Mas o que isso tem a ver?
Não consegui acompanhar o que seria problema
anônimo
26/03/2020 17h15
Não. Eu evito ir em festas desse tipo porque odeio festas, mas ser solteiro ou estar namorando não importa.
26/03/2020 17h16
Ter uma namorada não chama a atenção de ninguém, eu pelo menos não admiro alguém que tenha namorada. Talvez admire um casal que sobreviveu a momentos difíceis.
Vá curtir a festa, meu...quem sabe vc não encontre lá sua namorada
26/03/2020 18h05
Vai curtir, vai se divertir... Se isso é algo tão desesperador pague uma acompanhante.