Eu acho q a quarentena não vai durar muito tempo não.
anônimo
26/03/2020 17h23
Só Até julho relaxa
26/03/2020 17h23
Não, quando a comida começar a faltar, assim como o dinheiro, não vai ser o governo que vai pedir para as pessoas saírem ou ficarem dentro de casa, mas elas mesmas vão acabar saindo.
26/03/2020 17h25
Depende de cada pessoa em fazer sua parte
Se o coletivo funcionar logo logo acaba
Aqui o pessoal do tiro de guerra tem que sair nas ruas e implorar para algumas pessoas irem para casa, ai não adiante me nada.
elas respondem
anônima
26/03/2020 17h25
Quarentena no Brasil todo ?

Acho bobagem.
Há municípios que o Coronavirus não está expandindo tanto e há lugares que sim. Aqui, onde moro, não está indo tanto, deu uma estagnada até agora. Vamos ver depois.

É isso que o Presidente está tentando explicar.
Fechar empresas e grandes indústrias não é a solução. Acho que a Danone não demitiu funcionários; e, os que tem condições de fazer trabalho remoto, farão; e os que não tem; serão ressarcidos com bônus salarial.
anônima
26/03/2020 17h29
O caso é muito mais sério que possam imaginar!
Com a devastação que as chuvas e as enchentes causaram, começou a aparecer casos de dengue