Expliquem aí, obrigada

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/03/2020 17h45
A mulher gozar até sete vezes (ou mais) numa transa só é perfeitamente possível. Agora, o homem é praticamente impossível, a partir da segunda ou terceira o corpo já não corresponde mais.

No homem, após um orgasmo intenso, existe uma válvula no pênis que se "abre" (após uma mensagem do cérebro) permitindo o retorno do sangue à circulação normal. Daí o motivo da falta da ereção e condições mínimas para continuar.
26/03/2020 17h34
Nãoo entendi sua pergunta. Para mulher é biologicamente fácil continuar a relação depois do orgasmo. Para o homem é um gasto de energia muito alto. O homem sente um sono fodido, e quanto mais gozamos mais difícil fica ter energia.
anônimo
26/03/2020 17h38
Pergunta pra ela aqui, essa é a bichona não tem pra mulher nenhuma, se a mulherada não consegue gozar uma vez, pra ela o normal é 7, 8 vezes, e um cara com doença de coração e problema no pulmão, faz ela gozar só 3, 4 vezes, que injustiça pras demais mulheres, meras mortais.

https://elaele.com.br/q/258124-gosto-dar-ate-cansar-porem-boy-passa-mal-que-eu-faco

Algo me diz que é a mesma pessoa, já tem a duar fake art, pra que mais uma meu Deus, nanana
anônimo
26/03/2020 17h53
Esse termo aí, é o seguinte: O cara dá 8 "bombadas" (ida e volta, saída e entrada) numa noite e acabou... Deve ser isso! Deve levar em torno de uns 10 segundos, se ele não for lento! Kkkkkkk
26/03/2020 18h10
Meu record foram 10 ejaculadas numa noite.
Mas a guria era gostosa pra caralho e safada, sabia conduzir o cabra pra não brochar e querer sempre mais.
E pensa num cabra que não servia pra mais nada no outro dia.
E também eu estava no auge da fodelância, por volta dos 23 anos.
Nessa idade era no mínimo três ejaculada pro menino pensar em dar aquela amolecida.
elas respondem
anônima
26/03/2020 17h51
Fake.
anônima
26/03/2020 17h33
-Acho que é pegadinha
-Você deve ter algum distúrbio hormonal
-Esta tomando alguma coisa
anônima
26/03/2020 18h10
Acompanhando.