É uma pergunta delicada, mas necessária. Inclusive para as mulheres.

Nesta quarenta, por falta do que fazer, tenho reparado alguns "histories" ou "stories" no facebook. Um desses "histories" é de uma colega minha. Ela é simplesmente uma "deusa" perfeita. Em tudo. E posta fotos de biquini numa boa. Eu a conheço. Sei que ela é também inteligente, simpática, divertida, além de perfeitamente perfeita.

Não estou apaixonado por ela. Minha namorada atual é tão gostosa quanto ela, talvez até mais. E minha namorada é muito amorosa comigo, gosto muito dela, quero me apaixonar por ela. Eu jamais trairia ela, jamais a magoaria.

Mas uma fêmea de curvas perfeitas nos lugares certos + inteligência e simpatia fazem qualquer homem inteligente torcer o pescoço ou ficar de boca aberta diante de tamanha escultura criada pelo Criador.

De acordo?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
26/03/2020 18h10
Acredito que seja algo natural, ninguém vira cego depois de assumir um compromisso, isso serve para homens e mulheres.
anônima
26/03/2020 18h30
Tudo bem admirar mas aí pelo o meu ponto de vista você tem um "desejo" pela sua amiga, tô errada?
26/03/2020 18h25
É um assunto muito delicado. A verdade é que as as outras pessoas não ficam feias, menos atraentes ou desinteressantes porque nós estamos num compromisso. E a moral e bons costumes prega que é inadmissível notar outras pessoas que não seja o seu parceiro. E o que se faz? Geralmente, fazemos de conta que não vemos, para não abrir espaço para sermos julgados.
Para mim isso não quer dizer que você vai sair/relacionar só porque a pessoa chamou sua atenção.
26/03/2020 18h24
Eita, danado, o chifre vem...
anônima
26/03/2020 18h11
Para de pregar de homem predador cara, a admiração pode existe acompanhado sempre do respeito.
anônima
26/03/2020 18h58
Isso não vale só pra homens, ninguém fica indiferente vendo pessoas muito bonitas.
26/03/2020 22h06
Fiquei triste por ela.
anônima
26/03/2020 18h10
Você é homem, deveria saber.
anônima
26/03/2020 22h43
sim
anônima
26/03/2020 22h55
Será que todos os homens pensam assim? Por mais que tenham uma namorada linda ainda desejam outras?
anônima
26/03/2020 23h32
Nera cristão?
eles respondem
26/03/2020 18h29
Nessas horas, sua fêmea deve estar analisando o amigo perfeito dela do Facebook.
Imaginando que jamais te trairia, mesmo com aquele amigo Deus grego, de dote enorme que dá pra reparar mesmo por fora, e que dizem as que saíram com ele, fodia como ninguém jamais lhes fodeu
anônimo
26/03/2020 18h08
Só não entendi onde você quis chegar. Qual o "ponto final da história".

Se eu fosse casado, e tals, e amasse à minha mulher, seria algo bem difícil ficar reparando em outras mulheres que não fossem à minha, por mais lindas e perfeitas que fossem... Esse é o mesmo ponto onde quis chegar?
Entendi sendo isso...
anônimo
26/03/2020 22h12
Traia ela, tomara que ela descubra e termine com você, ninguém merece um merdinha ao lado.
anônimo
26/03/2020 18h57
Dá para controlar isso, não alimentando os pensamentos.
26/03/2020 18h07
O ser humano aprecia a beleza, o homem em especial sabe apreciar a beleza de uma mulher. Uma mulher linda, educada e meiga pode não estar contigo, mas ela deixa o ambiente mais bonito, assim como melhora o seu dia. Mexe com os instintos do ser humano.
26/03/2020 23h06
De acordo