O que dizer a uma pessoa que está pensando em desistir de algopor achar difícil?

0
anônima
392
6a
Algo por *
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
6a
ela ta certa!kkkkk
Veja! Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus, Tenha fé na vida
Tente outra vez!
Beba! (Beba!) Pois a água viva
Ainda tá na fonte
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça aguenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!
Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!
anônimo
6a
Que está tudo bem! mas terá que aceitar ser medíocre para o resto da vida.
Como a Thay disse, é muito gratificante alcançar o que parecia ser impossível. Você sente um ar totalmente diferente quando percebe que é mais capaz do que imaginava. Lembre-se do que te fez começar.

Para futuras ocasiões, sempre saiba do que pode lhe aguardar no seu caminho. É bom ter um preparo pras partes difíceis.

E é claro, todos têm limites. Você não precisa se culpar por não conseguir tudo que tenta conquistar na sua vida. Mais chances devem vir.
elas respondem
1
Eu diria que dificuldades ela sempre vai encontrar, e que como é gratificante alcançar algo que parecia difícil ou impossível.
Só que cada pessoa tem um limite pra aguentar certas coisas, e eu entendo isso. Portanto eu jamais apontaria o dedo pra esse pessoa. Cada um sabe de si.