Algo por *

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/03/2020 19h03
ela ta certa!kkkkk
26/03/2020 18h17
Veja! Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus, Tenha fé na vida
Tente outra vez!
Beba! (Beba!) Pois a água viva
Ainda tá na fonte
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça aguenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!
anônimo
26/03/2020 18h55
Que está tudo bem! mas terá que aceitar ser medíocre para o resto da vida.
26/03/2020 19h14
Como a Thay disse, é muito gratificante alcançar o que parecia ser impossível. Você sente um ar totalmente diferente quando percebe que é mais capaz do que imaginava. Lembre-se do que te fez começar.

Para futuras ocasiões, sempre saiba do que pode lhe aguardar no seu caminho. É bom ter um preparo pras partes difíceis.

E é claro, todos têm limites. Você não precisa se culpar por não conseguir tudo que tenta conquistar na sua vida. Mais chances devem vir.
elas respondem
26/03/2020 19h02
Eu diria que dificuldades ela sempre vai encontrar, e que como é gratificante alcançar algo que parecia difícil ou impossível.
Só que cada pessoa tem um limite pra aguentar certas coisas, e eu entendo isso. Portanto eu jamais apontaria o dedo pra esse pessoa. Cada um sabe de si.