Uma mulher que o cara deixa ela fez ela sofrer não deu valor ele deixou ele por nada por besteira não quiz mais saber dela etc, e depois mais de 1 mês ela encontra uma pessoa que quer fazer ela feliz e ela topa conhecer ele ficar com ele tal, e depôs corre atrás do ex para ficar com ela só pra transar ou seja querer trair o atual com o ex, mais só pra ficar pra transar pq diz que o ex faz muito gostoso fazia ela ter orgasmo etc tem um pênis muito gostoso é bom de cama e não senti sadd dele mais sim do sexo com ele por esse motivo, vc acham oq disso será que ela é obcecada pelo o ex dela a ponto de querer trair o atual com o ex e só por esse motivo dele ser bom de cama fazer gostoso etc

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/03/2020 18h48
Ex é ex
E pelo contexto... Toda distância
elas respondem
anônima
26/03/2020 18h47
É sim.
anônima
26/03/2020 18h48
Isso é demência e falta de integridade por si mesma.
anônima
26/03/2020 18h51
Ela não tem amor próprio, além de possivelmente ainda “amar” o outro cara.

Obs: Aprenda a usar a vírgula, eu juro que isso vai mudar a sua vida, colega.