quando é pobre é um chororô, fala que iludida, expulsa de casa! mas quando é traficante rico bate até na mãe que ela não fala nada! acho engraçado a hipocrisia das pessoas! esses dias bati boca mesmo com um pai que tava chorando que o filho tava f1 na rua mas o cara é trabalhador e tudo. compra as fita com a grana dele e só porque o pai dele é pastor quando vê ele f1 de boa na rua faz um escândalo parecendo uma bicha e esses dia e deu até tapa na cara do cara que é trabalhador! achei um absurdo sim e ele só parou de fazer piti quando um irmão rico mandou ele calar a boca! mas quando é os cara pobre ele fica dando piti falando um monte!kk porque ele não fala nada pros traficantes grandões e só quer dar de macho com os pobre e o filho dele que nem é bandido? mo hipócrita bunda mole do caralho! já falei na cara dele que o mundo não é do jeito que ele quer e se fosse ia ser um saco! pra pbre ele é grandão mas quando é os irmão grandões da área ele fica quietinho!kk porque mãe de traficante rico não chora e os dos pobre ficam no desespero! as mães dos ricos até falam com orgulho que os cara mandam na favela e mandam mesmo, mas quando é pobre é só choro!kkkkk

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
26/03/2020 19h44
Cala a boca, você só fala bosta!
Pelo jeito você não tem um pingo de amor pelas suas filhas,se tivesse talvez entenderia esse pai.
anônima
26/03/2020 22h02
Você tem dois problemas
As Fakelios e
A ausência de vírgulas
26/03/2020 22h00
Vc sabe da vida de geral aí na vizinhança hein Lion caraca.
anônima
26/03/2020 22h08
há traficantes e traficantes
anônima
26/03/2020 19h40
Não sei
eles respondem
anônimo
26/03/2020 19h55
Porra mano
Em plena quarentena tu faz esse textao problematizando algo que ninguém nem liga
anônimo
26/03/2020 19h48
Querendo afastar o filho das más companhia
anônimo
26/03/2020 19h57
Me contrata pra desenhar a capa do livro que talvez eu leio
26/03/2020 19h45
Concordo contigo Lion...
anônimo
26/03/2020 20h00
Por isso eu defendo a esterilização de pobres
26/03/2020 22h13
Lio e seus textões. Kkkk
Vira e mexe vc se inspira.
Tô C preguiça de ler. Boa noite mano.