De forma alguma.
São tempos difíceis, meu amigo.
Por isso prefiro me abster de dar opiniões políticas.
Não tenho saúde e nem tempo para entrar em tretas de internet.
Não. Eu mesma não tenho partido e não falo sobre política. Mas ele está governando o país, você TEM que avaliar se isso te prejudica ou não. Tem direito de falar o quanto quiser dele.
Não, mas na cabeça de muita gente, no Brasil só há duas vertentes ideológicas: a direitista e a esquerdista. Se vc não pertence a uma, obviamente será "membro fervoroso" da outra.
É lamentável, eu sei.
Para mim, estaria defendendo a VIDA, não só a sua, mas como das pessoas que você tem apreço.
Entenda, votando em Lula, Bolsonaro, Daciolo, Amôedo e qualquer um desses, você como eleitor e cidadão brasileiro tem todo o direito de cobrar, seja ele seu candidato ou não.
Tem mulher que julga ele só pelas merdas que ele fala. Mãe ele é velho, gente velha não muda e todos sabem disso.
Ficamos 16 anos no PT e o menos pior era ele.
Qual seu objetivo ao criticá-lo?
Se não for uma tentativa de fortalecer a esquerda ou os isentões (liberais limpinhos), parece não ser uma forma muito eficiente de se chegar a algum objetivo (ao menos, atualmente). Com ou sem essa crítica nas redes sociais, sua vida provavelmente não iria mudar muito (a não ser que seja para fortalecer grupos de interesse que eu citei antes).
Se forem críticas ao estilo das que Olavo de Carvalho faz (reclamar sobre a forma como ele se comunica), também não parece ser alguma coisa muito significativa, de forma geral.