Gente, tô tentando o máximo que consigo não cobrar nada do meu namorado e nem pedir atenção, por que semana passada brigamos por isso. Porém eu não tô mais aguentando, faz uns dias que ele só manda bom dia pergunta se tô bem, e não puxa assunto comigo, eu tento puxar e ele responde o básico somente. Agora entrei no meu Whatsapp e vi que ele olhou meu status mas não respondeu minha msg, fez isso ontem tbm e eu tô aguentando pra não falar nada e parecer carente, só que eu tô sentindo ele distante de mim, eu quero atenção, me sentir importante sabe? E outra coisa ele está sem aula faz 2 semanas, e não veio um dia aqui em casa, só o dia que eu pedi mesmo, queria dizer pra ele mais não sei como faço isso, sem causar uma briga ou discussão. Oque Vcs falariam??

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
26/03/2020 20h01
Você deve ser insuportável. Coitado do cara, deixa ele em paz no canto dele. Vai bater uma siririca. Voce deve ser tão chata e carente que ele está te evitando.
26/03/2020 19h59
Você precisa falar sobre isso, mesmo se for preciso uma briga.
26/03/2020 20h46
Primeiramente estamos em QUARETENA então não devemos sair de casa, conversa com ele pois uma relação não é mantida por apenas sexo, mas sim com diálogos se vcs não estão bem conversão. E cara vai viver a vida ela não ligada 24 horas no teu namorado leia um livro, coloquem as séries em dias, faça algo de diferente em você. Tenho certeza que vc não vai morrer pq ele ficou um tempo sem falar com vc.