Seguinte, tenho um lance ai com uma mina, mas ela veio pra cima dizendo que está grávida e o filho é meu. Acontece que não é só comigo q ela sai. Não sei o que fazer, estou preocupado. Algm pode me dizer algo sobre isso, pois até onde lembro, usamos preservativo.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
26/03/2020 20h12
Pode pedir um teste de DNA.
anônima
26/03/2020 20h14
Peça o DNA.
anônima
26/03/2020 22h29
Nossa, morro de medo de isso acontecer comigo.
Se você tem dúvidas que o filho é seu peça DNA, mas espera nascer a criança, não seja escroto com uma mulher grávida. Outra coisa, mulher sempre sabe quem é o pai, temos dias férteis, se ela estiver mentindo ela seria muito idiota.
anônima
26/03/2020 20h14
Ah, as consequências do sexo casual...
Melhor você pedir um teste de DNA. E logo. Não espera até a criança nascer.
anônima
26/03/2020 20h15
Vc precisa fazer o DNA quanto antes.
anônima
26/03/2020 22h32
Se não me engano até os 5meses é permitido fazer o DNA na barriga mesmo, depois só quando nascer o bebê. Pq a dúvida? Vocês só saíram uma vez?
eles respondem
anônimo
26/03/2020 20h22
Primeiro: Faça as contas. Ela está de quantos meses? E quando foi que tiveram a última noite de coito entre vocês? — A partir daí será possível ter uma perspectiva mais lúcida e menos angustiante.

Segundo: Se houver uma discrepância entre a última transa e a gravidez, pode chutá-la. Agora, sehouver a possibilidade do filho ser mesmo seu, o que eu te oriento a fazer é negar a paternidade.

Diga que não irá assumir, isso a forçará a entrar com uma ação de reconhecimento de paternidade (ela não iria criar o filho sem cobrar pensão de você, acredito eu).

No momento em que a investigação for realizada, você descobrirá se o filho é mesmo seu ou não. Se você sabe que ele não é seu, não há o que temer. Não se preocupe e não deixe o medo e a pressão fazê-lo assumir uma responsabilidade que não é sua.

Edit: Testes de DNA antes do nascimento podem falhar, mas se não for feito agora ela pode entrar com uma ação de alimentos contra você. Ser obrigado a pagar alimentos para um filho que não é seu seria um absurdo. O melhor, ao meu ver, seria pressionar o psicológico dela até que ela confessasse.
26/03/2020 20h13
Parabéns, papai.
anônimo
26/03/2020 21h44
Esse risco eu não corro.
anônimo
26/03/2020 22h27
Primeiro calma. Respira guerreiro, isso faz parte da vida. Agora espera aparecer alguma notificação judicial, procure um advogado, questione a paternidade. Depois é só ir fazer o exame de DNA e rezar muito, quem sabe a bomba cai no colo de outro. Abraços.